ATO DE SOLIDARIEDADE.

TEN AMARAL

⁠⁠⁠⁠⁠Boa noite,  amigo PM/BM!
- Fui Praça por 26 anos e em 2013 fiz o CHOAEM e fui para RR;
- No ano passado adquiri uma doença terrível Neuralgia do Nervo Pudendo, cujo o tratamento é complexo e caro, também diagnosticado com ciatalgia;
- Desde nov16 tenho tentado vender o ágio do meu apto, mas não consegui;
- Não sento, sinto dores terríveis no quadril, testículos, ânus, pernas, nadegas, cóccix e pés;
- Tenho que fazer um tratamento que é particular e caro;
- Tentei voltar ao trabalho, para levantar recursos, mas não tenho condições fisicas; 
- Recorro a você, para pedir ajuda - doação ou empréstimo, este último pagarei assim que vender meu apto.
- Desde já agradeço e peço que divulgue aos amigos militares. 




CONTA PARA AJUDA.
Alberto Amaral Ferreira
Mat. PMDF 11.058
- Banco do Brasil
Ag 1022.7 Cc 15685-X 
- Banco BRB 
Ag 054 Cc 022.625-4
- Caixa Econ Federal
Ag 0005 Op 013 Conta 4307-8. 

COMENTÁRIO.
O Ten. Amaral sempre foi um cara do bem, ao ver sua mensagem me sensibilizei e decidi ajuda-lo divulgando sua situação para os meus contatos e amigos, hoje fiz o meu depósito, e você já fez o seu? Somos uma grande família e nunca esqueçam, juntos somos fortes.

Comentários