Governador barra promoção de praças da Polícia Militar
Absurdo! O governador do Estado de Goiás Marconi Perillo (PSDB) barrou as promoções das praças (soldados, cabos e sargentos) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prevista para já ter ocorrido no último dia 21 de setembro. Os processos que confirmaram estas promoções ocorreram nos meses de agosto e setembro deste ano.
Segundo denúncia enviada ao Goiás Real, o governador Marconi Perillo, antes de viajar para o Canadá e para os Estados Unidos na última semana, mandou barrar todos os processos das promoções por conta do impacto financeiro na economia do estado.
De acordo com a denúncia, informações extraoficiais dão conta de que o impacto financeiro à folha salarial do estado seria de R$ 1,4 milhão por mês para as promoções. O governador achou o valor um absurdo e mandou barrar o processo, embora tenha gastado este mesmo valor em shows em apenas dois dias via Goiás Turismo, no último mês de agosto, por exemplo.
Ainda segundo estas denúncias, Marconi reavaliará todas as promoções quando chegar de viagem da América do Norte e, possivelmente, muitas destas promoções já confirmadas anteriormente, serão canceladas, prejudicando assim milhares de servidores da Polícia Militar de Goiás.
Fonte: Goiás
Real
Real

Comentários
Postar um comentário
POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.