Em Sobradinho, mulheres são baleadas na perna e no bumbum


Elas foram atingidas enquanto aguardavam ônibus em uma parada. Os alvos, no entanto, seriam homens com histórico de conflitos na região

Duas mulheres foram baleadas em uma parada de ônibus em Sobradinho, na noite de sexta-feira (23/2). Uma foi atingida no bumbum e a outra na perna, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinho sem risco de morte.

Segundo as investigações, as vítimas aguardavam o transporte público no mesmo ponto de ônibus onde estavam três homens conhecidos por estarem “rotineiramente em conflito com moradores da Quadra 15”. Elas estariam acompanhadas de uma criança.

Testemunhas contaram aos policiais que os autores dos disparos estavam em um Celta. Os tiros teriam ocorrido por volta das 22h. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A perícia foi prejudicada porque as manchas de sangue foram retiradas após uma lavagem. “Uma equipe de plantão, com a presença da autoridade policial, foi até o local para providenciar que não se alterassem o estado e conservação das coisas, até a chegada dos peritos criminais, porém, o local do fato já havia sido desfeito”, informou a PCDF. Uma cápsula de calibre .40 foi entregue à corporação.

Ademais, foi feita uma varredura minuciosa no local, porém não foi encontrado qualquer vestígio, de forma que foi necessário dar última forma na perícia que já havia sido solicitada."

Trecho da ocorrência registrada na 13ª DP

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) apura o crime. As vítimas foram ouvidas pelos agentes ainda no hospital.

Fonte.
Metrópole.

Comentários