Filippelli diz que Brasília “precisa ser reconstruída”

Por Delmo Menezes
Em evento ocorrido na manhã deste sábado (08/10) na Candangolândia/DF, que contou com a presença do senador Hélio José (PMDB-DF), do deputado federal Roney Nemer (PP-DF), de ex-administradores regionais do DF, policiais militares e do corpo de bombeiros, além de lideranças e suplentes de deputados, o ex-vice-governador e assessor especial da Presidência da República, Nelson Tadeu Filippelli (PMDB-DF), disse em seu discurso que “não tem sentido as pessoas chegarem no balcão do Buriti e serem mal recebidas. O governo só existe para quem precisa de governo. No governo Roriz era impossível isso acontecer”, declarou.
Segundo Filippelli, em relação a derrubada de casas pela Agefis, “não adianta colocar a culpa na Bruna” (diretora da Agefis). “Na nossa gestão, ela desempenhava muito bem cuidando da frota de veículos”. De acordo com Filippelli, “colocar a Bruna para ter interlocução com a sociedade, não é da formação dela. Cada um dá o que tem. A culpa é do governador”, concluiu.
O ex-vice-governador declarou que Brasília precisa ser reconstruída. “Nós podemos voltar a viver um momento diferente no DF, se a gente reconstruir o antigo caminho que trilhávamos, do ponto de vista do pensamento político, do pensamento ideológico, e da forma de administrar e de respeitar a população”, disse.
Filippelli pregou a união das lideranças presentes e destacou que caso um dia seja eleito governador do Distrito Federal, irá redigir um documento e registrar em cartório, se comprometendo a não ser candidato a reeleição. Disse ainda que “temos que colocar a fila para andar”, concluiu.
O evento foi realizado na residência do ex-administrador regional da Candangolândia e suplente de deputado distrital, João Hermeto (PMDB-DF), e contou com a participação de 150 lideranças do Distrito Federal.
Fonte: agenda Capital e Blog do Pato

Comentários