15 DE OUTUBRO - DIA DO (POLICIAL) PROFESSOR


 Resultado de imagem
No dia Dia do Professor, deixo meus parabéns a todos os policiais que exercem a carga horária na função de professor nas unidades de ensino da PMDF.
Meu muito obrigado aos professores do PROERD, que ensinam milhares de crianças a serem futuros cidadãos, cujos ensinamentos carregarão por toda a vida, salvando-os do mundo das drogas, da violência e implantando valores familiares hoje terceirizados aos estabelecimentos de ensino públicos e à Polícia Militar. Meus filhos que também tiveram esses professores agradecem.
Resultado de imagem
Meu muito obrigado aos professores que me ensinaram no antigo CFAP o norte para caminhar por longos trinta anos de serviço na gloriosa Polícia Militar.
Obrigado por formarem policiais que hoje mantém a polícia militar em posição de destaque entre os demais seguimentos da segurança pública do Distrito Federal, transmitindo a postura séria e ética que se exige de um policial militar.
Resultado de imagem
Numa profissão exige tanto de alguém a sua tarefa não termina ao fim do expediente na unidade de ensino, como os professores civis. Continua como a tarefa de ser policial militar até que se complete as 24 horas do dia, muitas vezes sem o reconhecimento deste esforço.
Hoje temos uma boa oportunidade para fazer esse reconhecimento e dizer que somos gratos pela sua abnegada dedicação, seu árduo, nobre e sagrado trabalho.

Parabéns policial professor.


Ricardo Pato.

Comentários