Revista eletrônica 129



     Amigos Policiais e Bombeiros Militares, no ultimo domingo foi realizado um grande comício da chapa PTB e PR no centro da Ceilândia e logo após tivemos um evento para família PM e BM DF, onde contamos com a presença dos candidatos ao GDF da coligação "A força do Trabalho" (PTB e PR), onde mais uma vez confirmaram compromissos com as categorias.



Veja abaixo matéria publicada no site do candidato Jofran Frejat

PM TERÁ NOVO PLANO DE CARREIRA

FREJAT E ARRUDA ENCONTRAM   POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, E REAFIRMAM COMPROMISSO DE ATUALIZAR PROMOÇÕES E SALÁRIOS

A um grupo de 200 policiais,  praças e oficiais da Polícia Militar do DF, o candidato ao Governo do Distrito Federal, Jofran Frejat, garantiu na tarde deste domingo, 21, que dará prioridade à reestruturação do plano de carreira. A atualização do plano foi negociada no início da campanha eleitoral com José Roberto Arruda. Para reafirmá-la, os dois foram juntos à reunião com os PMs, realizada em Brazlândia.
“Aquilo que foi compromissado com Arruda, está compromissado comigo também”, informou Frejat. “A tropa está desmotivada, está sem comando. Nós vamos motivá-la e vamos restabelecer o comando. Vocês tem um documento com 13 propostas feitas a vocês quatro anos atrás. Nesse documento, tem as assinaturas do atual governador, do senador Rodrigo Rollemberg, que era candidato na época e agora é candidato novamente. Eles cumpriram o que prometeram a vocês?”, questionou Frejat. 
Diante da resposta negativa dos policiais, ele foi em frente: “Com muita serenidade, com pés no chão, nós estamos fazendo uma proposta, que é a prioridade absoluta de vocês, e vamos atendê-la." 
O atual plano de carreira dos policiais militares e bombeiros militares do DF foi feito em 2009, durante o governo Arruda. “Tínhamos uma relação de muito respeito mútuo, por isso a segurança pública funcionava”, frisou o ex-governador.
Arruda lembrou que Frejat é um gestor público experimentado. “Ele já foi secretário de Saúde quatro vezes, elegeu-se deputado federal cinco vezes, foi secretário-geral e ministro interino da Previdência. Em todos os cargos que ocupou, destacou-se pela eficiência, pela correção. Então vocês podem ficar tranquilos que aquilo que combinamos será feito”, disse.
O senador Gim Argello lembrou que, por ser custeada com recursos do Fundo Constitucional, a reestruturação do plano de carreira da PM precisará passar pelo Congresso Nacional. “Lá, vocês podem contar comigo, com a minha capacidade de articulação, que eu ajudo o Frejat a tocar isso para frente”, discursou.
“Por isso é muito importante elegermos o Gim. Os dois que já estão lá ficam fazendo discursos, alguns discursos inclusive muito bons, no caso do senador Cristovam Buarque, mas precisamos de alguém que ajude, que acelere a tramitação dos projetos, que tenha articulação. Precisamos do Gim no Senado”, explicou Frejat.


  E relembrando, não deixem de participar da reunião com os candidatos Jofran Frejat, Flávia Arruda e Gim Argelo, juntamente com José R. Arruda, na próxima terça feira no Hípica Hall, onde irão referendar compromissos com as categorias PM e BM DF.



Imagens

comício Ceilandia Centro 21/09/2014





Churrasco da família Policial Militar e Bombeiro Militar - Brazlândia 21/09/2014








.

Comentários