REVISTA ELETRÔNICA 125, DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS OCORRIDO NA CIDADE DE SOBRADINHO

Amigos policiais, bombeiros e a todos que acompanham meu blog. nesta edição disponibilizo o vídeo da minha participação no debate entre os candidatos a uma vaga a deputado distrital e federal que acontecerá no dia cinco de outubro, espero poder ajuda-los em suas escolhas ao disponibilizar minhas propostas,  minha história de lutas em favor das duas corporações e minha situação atual por ter estado a frente dos movimentos reivindicatórios ocorridos durante a operação tartaruga, aproveito para agradecer a todos a confiança depositada quando foram as assembleias e juntos lutamos pelo cumprimento das promessas feitas pelo governador Agnelo quando ainda era candidato em 2010 aos policiais e bombeiros de Brasília, se isso me qualifica a representá-los, então peço seu voto, meu número é 22222 sou candidato a deputado distrital. Fiquem com Deus.

REVISTA ELETRÔNICA 125






ESTE VÍDEO DEVE SER VISTO E REVISTO POR TODOS OS COMPANHEIROS QUE PARTICIPARAM DAS NOSSAS ASSEMBLEIAS, PARA QUE NUNCA CAIA NO ESQUECIMENTO DE QUEM VERDADEIRAMENTE LUTOU PARA CONSEGUIRMOS UM REAJUSTE SALARIAL


Comentários