Na luta pelo reajuste salarial

na integra FORUM DAS ASSOCIAÇÕES / ASOF




Após decisão em assembléia, os policiais civis do DF decidem paralisar suas atividades pelo período de 48h (das 08h00 desta quarta-feira até às 08h00 de sábado próximo).


O movimento é uma resposta ao absoluto descaso do governo federal que insiste em não conceder o reajuste enrolando os trabalhadores da segurança pública da Capital e desrespeitando a automia política do DF.

 

Policiais e Bombeiros Militares

 

Todos policiais e bombeiros militares tem plena consciência de que o sacrifício e desgaste decorrentes da greve da PCDF também beneficia nossa categoria de militares.

 

Desta forma, sendo certo que havendo bônus ao final desta luta será para todos, também é razoável que dentro daquilo que a legislação nos permite, que também participemos do ônus, ou seja, os policiais e bombeiros militares precisam tornar público a insatisfação com a arrogância do governo federal.

 

A nós é vedado o direito de greve, não o sendo, contudo, o direito de manifestação e menos ainda o de atuar do estrito cumprimento da lei.

 

Nessa linha de raciocínio, a orientação neste momento do Fórum das Associações que apoia integralmente o movimento paredista da PCDF é de que os policiais e bombeiros militares não levem ocorrências de pequeno porte às delegacias, cabendo orientar o cidadão a procurar efetivar o registro a partir das 08h00 da manhã de sábado.


Atenciosamente


Fórum das Associações





Comentários