Telma Rufino comemora promoção de 1.900 praças e 90 oficiais
Nesta sexta-feira (22), a deputada Telma Rufino (Pros-DF) e o comandante-geral da PMDF, Coronel Nunes, participaram do encontro em comemoração a promoção de dois mil Policiais Militares do DF.
Após muito diálogo com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Telma foi uma das que lutaram para que o governador dispensasse o interstício para a promoção de 1.900 praças e 90 oficiais.
Segundo a parlamentar é fundamental reconhecer o trabalho dos responsáveis pela segurança da população do Distrito Federal. “Hoje estou aqui para cumprimentar cada um dos promovidos. Só Deus para proteger e retribuir a vocês e a suas famílias tudo o que fazem por nós. Essa promoção é o reconhecimento pelo trabalho em prol de nossa cidade. Muito obrigado”, declarou.
Desde que assumiu seu mandato a distrital é uma defensora dos Policiais Militares e tem buscado garantir melhores condições de vida e trabalho para a corporação. Telma Rufino já encaminhou emendas para a manutenção das viaturas e tem mantido suas portas abertas às necessidades dos policiais.
Outra preocupação da distrital consiste em assegurar o acesso à saúde para os militares e seus familiares. No primeiro semestre de 2016 aportou 4 milhões em emendas para o pagamento de parte das dívidas com os hospitais que atendem ao plano da PM e, no final do ano, conseguiu a liberação de mais de 24 milhões de reais com o apoio das emendas dos demais parlamentares.
“Quem cuida de nossa segurança não pode ficar desprotegido, sem direito a uma saúde de qualidade. Estou trabalhando para garantir o funcionamento do hospital da PM, pois é a melhor solução para o problema”, afirmou.
Outra iniciativa da parlamentar, aprovada no final de novembro pelo plenário da CLDF, foi o Projeto de Emenda a Lei Orgânica que assegura o direito a defesa gratuita e oferecida pelo estado, quando os Policiais Militares, Civil e Bombeiros se envolverem em alguma situação judicial no exercício de sua atividade. Mais um trabalho em benéfico dos policiais do Distrito Federal.
Fonte.
Tudo Ok.
Comentários
Postar um comentário
POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.