Bebê de sete dias se engasga e é salvo por policiais militares em Valparaíso.

O socorro veio de uma equipe da Polícia Militar, que estava em horário de refeição nas proximidades da DF-290. O avô de Miguel, desembarcou desesperado do veículo, pedindo ajuda e afirmando que seu neto estava desacordado.

Os pais do pequeno Miguel, de apenas sete dias de nascido, passaram por um susto na noite desse domingo (5), em Valparaíso (GO), quando o bebê se engasgou ao tomar um chá. Com o menino sem conseguir respirar, a família pegou o carro e saiu em busca de ajuda.

O socorro veio de uma equipe da Polícia Militar, que estava em horário de refeição nas proximidades da DF-290. O avó de Miguel, senhor Nivaldo desembarcou desesperado do veículo, pedindo ajuda dos militares e afirmando que seu neto estava desacordado.
O cabo Cortez partiu para os primeiros socorros e conseguiu desengasgar o bebê. Após breve choro, a criança voltou a respirar. “Foi um ótimo atendimento. Se não fossem os policiais, nem sei o que poderia ter acontecido”, disse o pai, Daniel de Araújo Sousa, de 24 anos. “Nunca imaginei que fosse passar por uma situação dessa”, completou.
Logo na sequência, a família levou a criança para o hospital do Céu Azul, em Goiás, onde foi constatado que o menino estava bem e não havia qualquer obstrução em sua garganta. Segundo a PM, após o ocorrido, os policiais compareceram ao endereço da família para certificar-se do estado geral da criança. O pequeno Miguel encontra-se perfeitamente saudável.
Fonte. 
O DEMOCRATA.

Comentários