REVISTA ELETRÔNICA 41

Amigos policiais militares, bombeiros e leitores do meu blog., demorei um pouco colocar postagem por que estou fora de Brasília e aqui onde estou não tenho acesso a internet, mesmo distante estou acompanhando todos os acontecimentos em relação as emendas ao PL 4921, amanhã estarei em Brasília e já estou convocando todos os policiais e bombeiros que tem interesse que estas emendas sejam acatadas pelo relator,  para juntos irmos ao gabinete do deputado Policarpo fazermos algumas alterações nas emendas que estão com seus assessores e tentarmos acrescentar a emenda que se refere  a redução do interstício, portanto não vou me alongar, uma das alterações que precisam ser feitas é com relação a revogação do inciso I do art. 32 da lei 12086,  que trata do mérito intelectual e nas emendadas acatadas este inciso não está sendo revogado, do modo como está a prova de seleção continuará existindo entre os subtenentes,  se nossa maior luta é acabar com provas durante a acensão profissional, assim como aconteceu com os cursos de cabo e de sargento, portando é a última oportunidade que temos de corrigirmos alguns erros que já detectei, conto com a presença de todos, peço a meus amigos que copiem este texto e enviem por email para seus contatos, recapitulando, convoco todos os policiais e bombeiros ativos e inativos que estiverem de folga a comparecerem no anexo IV gabinete 352, terceiro andar, para juntos cobrarmos o encaminhamento das emendas e corrigirmos os erros que citei acima, se puderem  vão fardados e desarmados, fiquem com Deus um bom final de semana a todos, assistam a revista eletrônica abaixo é só clicar na foto.

REVISTA ELETRÔNICA 41

Comentários