convocação para assembléia geral de PMs e 

Bombeiros.

Amigos policiais e bombeiros, o Movimento Unificado está convocando uma assembléia para o dia 11 de junho,  em frente ao Ministério do Planejamento, a partir da 19h, isso porque neste dia o governo estará dando respostas as nossas reivindicações. Precisamos lotar o gramado ou estacionamento daquele ministério, o resultado das nossas assembleias, das carreatas, das mais de 140 reuniões que participamos, das transferências, sindicâncias (mesmos sendo taxados de vendidos), nunca mentimos para a categoria e tão pouco recuamos em nossos interesses,  por tudo isso, precisamos comparecer em massa, neste dia,  ou vamos ganhar o que pedimos ou sairemos de mãos vazias, portanto: É mais fácil encarar meia dúzia de representantes para responder os anseios das duas categorias ou para mais 8 ou 9 mil policiais e bombeiros reunidos? Pensem nisso, não se deixe contaminar por boatos de pessoas que desejam que tudo dê errado para tentar a voltar ter prestígio na tropa porque para eles quanto pior melhor,  Portanto, contamos com a presença de todos, envie emails para nossos companheiros de fardas,  convide seus amigos, levem familiares, enfim, agora dependemos uns dos outros, não espere que outro faça o que você deve fazer. Cada policial e bombeiro, uma liderança, contamos com a presença de todos, se não participar, não adianta reclamar, contamos com a presença de todos.
Fiquem com Deus.


PMs e Bombeiros fazem carreata para a retomada das negociações com o GDF


Publicação: 06/06/2012 12:24 Atualização: 06/06/2012 13:07
Exiba DSC06285.JPG na apresentação de slides
Baixar
Exiba DSC06286.JPG na apresentação de slides






Policiais militares e bombeiros manifestaram na manhã de quarta-feira (6/6) reivindicando o retorno das conversas com o Governo do Distrito Federal (GDF) para as melhorias nas condições de trabalho, encaminhamento da isonomia salarial com outros seguimentos da segurança pública local, reestruturação da carreira e o cumprimento do acordo feito entre o movimento unificado e o governo local para o encerramento da operação que havia iniciado após a assembléia realizada no mês de fevereiro. Os policiais militares e bombeiros fizeram uma carreata com cerca 500 pessoas. Eles saíram do Estádio Nacional de Brasília, pararam em frente ao Palácio do Buriti, cobraram do governador o cumprimento das promessas de campanha feita as duas categorias e o acordo feito junto a equipe de governo liderada pelo secretário de administração, Vilmar Lacerda, em agendar uma reunião junto ao ministério do planejamento para atender as reivindicações contidas no documento entregue ao secretário de planejamento do governo federal, e que ainda não obtivemos resposta. Após as cobranças, a carreata seguiu direção a Câmara Legislativa onde foi cobrada a participação dos dois parlamentares eleitos pelos policiais e bombeiros nas negociações com o governo federal e local, afinal foi para isso que eles foram eleitos, no local foi encerrada a carreata que finalizou como iniciou, de forma ordeira e pacifica.
ASSEMBLÉIA GERAL DIA 11 DE JUNHO DE 2012 A SER REALIZADA EM FRENTE AO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ÀS 19:00HORAS.  CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS.
A realização da carreata surtiu efeito, foi marcada uma reunião para a próxima segunda-feira (11/6) entre governo e Ministério do Planejamento com a participação dos componentes do movimento unificado, ocasião em que haverá uma assembleia das duas categorias marcada para o mesmo dia e horário, Caso não seja atendida nossas reivindicações, a assembléia decidirá no local qual será nosso procedimento dali para frente.


NOSSA PARTE ESTAMOS FAZENDO, FAÇAM A DOS SENHORES QUE É LOTAR AS ASSEMBLEIAS. BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.


Comentários

  1. SENHORES, FORÇA, CORAGEM, HONRA, A HORA É AGORA DE MOSTRARMOS NOSSO PODER. A MASSA ESTA ORGANIZADA, ARTICULADA E BEM LIDERADA, AVANTE PRA ASSEMBLÉIA 10.000 TARTARUGAS NO MINIMO.

    ResponderExcluir
  2. OTIMA IDEIA ESTA DO ST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ST troglodita disse...
    Ronner, diante de todos esses desmandos praticados pelo Cmt Geral, Gdf e Gov. Federal, vamos ampliar nossos horizontes, temos praças formados em Direito, Economia, Administração, Línguas(podemos e sabemos nos expressar) e em muitos outros cursos, então façamos uma COMISSÃO, e solicitemos uma audiência com representantes da ONU, aproveitando o gancho da manifestação de vários países quanto ao fim das Polícias Militares no Brasil, para lá, expormos a nossa situação, o Governo Federal se caga de medo de repercussões internacionais, já que não estamos sendo ouvidos aqui, quem sabe nos ouçam lá fora, temos que forçar a queda desse militarismo arcaico, demagógico, truculento e opressor, querem que sejamos guardiões dos direitos humanos, no entanto nossos direitos são brutalmente aviltados, vamos abrir nossa caixa de pandora, nossas casas, nossas dispensas, nossas contas bancárias, vamos mostrar a real realidade. Por que um funcionário da receita recebe bem? para não se corromper. E nós? será que pensam que somos incorruptíveis? será que pensam que somos máquinas(Robocopys) pense bem nisso, consulte outras pessoas, promotores, juízes, pessoas capacitadas. Vamos diversificar nosso movimento. Só nós podemos forçar essa mudança, é agora ou nunca, força MU!!!!! força PPMM, alguém já disse aqui que a nossa vitória é do tamanho da nossa mobilização!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.