CARTA DE DESAGRAVO

CARTA DE DESAGRAVO

Amigos Subtenentes, dirijo-me a cada um dos senhores com uma certa tristeza, haverá uma reunião com o Deputado Patrício amanhã para tratar de assuntos de nossos interesses e como presidente de uma associação que representa os subtenentes e sargentos da PM e CBM também como Subtenente que sou, faço uma convocação para que todos compareçam e juntos possamos cobrar dele as promessas feita para nós no ano passado, aí colocam na comunidade que sou traidor, porque traidor? por que? estou convidando alguém para fazer pacto de fidelidade a ele? estou convocando alguém para apoiar o governo?
Companheiros amanhã estarei lá e se tiver a oportunidade de falar lembrarei a ele suas promessas, atitude que deveria fazer todos aqueles que estão revoltados assim como eu, mais preferem apoiar um bando de policiais que não respeitam os antigões, e que vivem postando mensagens naquela comunidade  desrespeitando os subtenentes e sargentos antigões, são tão covarde que se escondem como fakes, estas pessoas não contribuem em nada para o engrandecimento de nossa tropa,  que história de lutas eles têm em favor da categoria? pelo contrário, sequer estão fazendo parte do movimento unificado, porque não tem coragem de aparecer e dar a cara a tapa, ficam atrás de um computador atirando em tudo e em todos, são os revolucionários do orkut, companheiros ao  invés de virem a reunião e me ajudarem a cobrar as promessas feitas aos subtenentes no ano passado, preferem dar credibilidade a quem nunca lutou por vocês. Companheiros quando comprei a briga pela realização do choaem somente por antiguidade, também fui duramente criticado naquela mesma comunidade, dizendo que não conseguiria e me chamavam de mentiroso, o que aconteceu depois, o curso foi realizado e pelo critério de antiguidade, e o que fizeram os subtenentes que participaram do curso, sequer me convidaram para a festa de formatura deles, portanto estou acostumado com injustiças, é claro que não são todos e é por aqueles que me conhecem e confiam em mim que não desisto das lutas, tanto que estou fazendo parte do movimento unificado que organizará a assembléia no dia 15 de fevereiro na praça do relógio, o fato de ir a uma reunião, não quer dizer que compactuo com o governo e tão pouco com as atitudes do deputado, significa que onde acontecer reunião de interesse dos subtenentes e sargento e tiver conhecimento, ali me farei presente, só a título de informação acontecerá outra reunião com os 1ºs sargentos quarta-feira com o comando da PM, farei nova convocação e estarei preparado novamente para receber novas críticas, porque é mais fácil criticar que sair de casa e participar e cobrar na medida do possível de nossas autoridade. Fiquem com Deus. 

Comentários