CONHEÇAM O TERRENO DE R$ 6,5 MILHÕES DA CABE EM CALDAS
Ao visitar a cidade de Calda Novas - GO, resolvi conhecer o local onde foi investido o valor de 6,5 milhões de reais, fiquei preocupado ao ver a área, tendo em vista não valer o capital investido para compra daquele terreno.
Tirei estas fotos para que todos possam ver como está sendo aplicado um capital tão alto e tirarem suas próprias comclusões, gostaria de lembra a todos que este montante aplicado resolveria o problema financeiro de todos os associados da CABE que estão individados e "com a corda no pescoço".
MATÉRIA PUBLICADA NA ULTIMA EDIÇÃO N 2/ setembro2011 DA REVISTA DA CABE
"Conselho deliberativo da CABE adquiriu um projeto para construção de um RESORT CORPORATIVO..., trata-se de um empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços fortemente vltado para o lazer, levando a todos os contribuintes momentos de descontração e alegria, em um espaço harmoniozo e sofisticado."
O que eles se esqueceram de informar é que a empresa que pegou o serviço tem um capital aproximado de 200 mil reais, e terá a incumbência de vender os flats para construitr a obra. A pergunta é:
E se não conseguirem vender estas unidades, terão dinheiro para delvolver os 6,5 milhões empregados no terreno?
Se o empreendimento é tão bom, por quê pararam com a divulgação?
Gostaria de informar a todos que o terreno não dispõe de água quente, considerado o atrativo principal para os frequentadores daquela cidade.
Você acha que este capital foi bem investido?
IMAGENS
.
.
.
.
.
.





Lavagem de $$$$$$
ResponderExcluirVendo as fotografias postadas no blog não acreditei no que vi. Um terreno totalmente abandonado e cheio de erosões, sem comentar o valor absurdo que se foi pago pelo referido. Acredito que a aquisição desse terreno foi uma decisão equivocada e sem transparência pelos atuais gestores da CABE. Nosso maior patrimônio não pode ser degradado assim por tamanha ineficiência e incompetência. Espero que essas próximas eleições favoreçam com um maior comprometimento por parte daquelas que estejam à frente do novo pleito.
ResponderExcluir