PRIMEIRO ACABAM COM NOSSO PATRIMÔNIO, AGORA NOS ATACAM NA MÍDIA

 

ASOF VOLTA A COLOCAR PM NAS MANCHETES DOS JORNAIS


Amigos policiais e bombeiros militares, estamos há mais de 3 anos se nenhum reajuste salarial tendo como único benefício nossas promoções e cursos que proporcionam alguma forma de ganho a mais em nossos salários, como se não bastasse, agora o presidente da ASOF (ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS), resolveu declarar guerra contra os praças, ameaçando entrar na justiça contra a realização dos cursos de habilitação de oficiais administrativos e especialista, quadro que impulsiona nossas promoções. Diante deste quadro, convoco todos os policiais militares que são contrários a atitude do presidente da Asof, sei que nem todos os oficiais compactuam com sua atitude ou concordam com sua posição, mais não podemos mais nos calar diante deste quadro que está por se desenhar na nossa corporação, ou seja, uma guerra interna entre praças e oficiais, não é isso que queremos, mais não vamos nos calar diante desses acontecimentos, nós praças exigimos providências imediatas do Comando da PM e do Bombeiro quanto aos fatos que estão acontecendo, não vamos mais aceitar a estes ataques calados, para que os ânimos não se exaltem ainda mais, os Comandantes das duas Corporações necessitam tomar providências imediatamente, a polícia militar e o corpo de bomeiros militares instituições renomadas e que gozam grande prestígio junto a população de Brasília não podem estar sendo manchetes em jornais com nosso problemas internos.

Tavez se fosse um praça o autor das denúncias com certeza já teriam aplicado o RDEx, com todo rigor.

ACABEI DE CONVERSAR COM O CMT GERAL SOLICITANDO A ELE PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO FATO, O MESMO FICOU DE ME RETORNAR COM UMA POSIÇÃO, MAIS ADIANTOU QUE O QUE ESTIVER NA ESFERA ADMINISTRATIVA ELE TENTARÁ CONTORNAR A SITUAÇÃO.

 

CONHEÇAM O TERRENO DE R$ 6,5 MILHÕES DA CABE EM CALDAS



Ao visitar a cidade de Calda Novas - GO, resolvi conhecer o local onde foi investido o valor de 6,5 milhões de reais, fiquei preocupado ao ver a área, tendo em vista não valer o capital investido para compra daquele terreno.
Tirei estas fotos para que todos possam ver como está sendo aplicado um capital tão alto e tirarem suas próprias comclusões, gostaria de lembra a todos que este montante aplicado resolveria o problema financeiro de todos os associados da CABE que estão individados e "com a corda no pescoço".

MATÉRIA PUBLICADA NA ULTIMA EDIÇÃO N 2/ setembro2011 DA REVISTA DA CABE

"Conselho deliberativo da CABE adquiriu um projeto para construção de um RESORT CORPORATIVO..., trata-se de um empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços fortemente vltado para o lazer, levando a todos os contribuintes momentos de descontração e alegria, em um espaço harmoniozo e sofisticado."


O que eles se esqueceram de informar é que a empresa que pegou o serviço tem um capital aproximado de 200 mil reais, e terá a incumbência de vender os flats para construitr a obra. A pergunta é:
E se não conseguirem vender estas unidades, terão dinheiro para delvolver os 6,5 milhões empregados no terreno?

Se o empreendimento é tão bom, por quê pararam com a divulgação?

Gostaria de informar a todos que o terreno não dispõe de água quente, considerado o atrativo principal para os frequentadores daquela cidade.

Você acha que este capital foi bem investido?


IMAGENS

comprove com uma visita ao local no endereço na imagem abaixo


.




.




Hoje mais uma vez saiu uma matéiria no jornal contra as praças feita pela ASOF, contra a realização do Choaem que já está em andamento.

ASOF PENSA NA SOCIEDADE!

VEJA O QUE FOI PUBLICADO NO CORREIO BRASILIENSE DE HOJE.

Para Sérgio Luiz de Souza PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS, o decreto fere a lei federal. “Por motivos políticos, que não irão trazer nenhum benefício à sociedade, alguns policiais militares passarão para a carreira de oficiais obedecendo somente ao critério da antiguidade para essa promoção indevida. Um verdadeiro trem da alegria. Muitos nem têm curso superior. É como se um agente virasse delegado sem concurso ou um analista jurídico se tornasse juiz”, critica o tenente-coronel.

Curso vai promover 237 subtenentes da PM até dezembro. Medida é contestada

Saulo Araújo
Publicação: 26/10/2011 07:40Atualização: 26/10/2011 07:49

A disputa entre oficiais e praças na Polícia Militar do Distrito Federal teve um novo desdobramento. A polêmica da vez é a realização de um curso que visa promover, até dezembro, 237 subtenentes ao posto de segundo-tenente, o primeiro na hierarquia do oficialato. O presidente da Associação dos Oficiais (Asof), tenente-coronel Sérgio Luiz Ferreira de Souza, diz que, além de ferir a legislação, a medida beneficiaria militares apadrinhados do deputado e presidente da Câmara Legislativa do DF, Patrício (PT). Esse é apenas mais um episódio na guerra entre as duas categorias. Patrício também defende que soldados, cabos e sargentos tenham condições de chegar ao posto de coronel, o mais alto da carreira, o que é contestado pelos oficiais de carreira.


Pela Lei Federal nº 12.086 de 2009, que reestruturou a PM, o ingresso no quadro de oficiais deve obedecer a alguns critérios, entre eles, o de ter diploma de curso superior. No último dia 5, o governador do DF Agnelo Queiroz (PT) assinou o Decreto nº 33.244, que suspende os incisos I e II do artigo 32 da lei federal. O segundo item da norma exige que o candidato a se tornar oficial deve ter cursado uma faculdade.
O presidente da Asof ainda contestou a qualidade do curso oferecido e afirmou que a ação implicará em menos policiais patrulhando as ruas da capital. “Esse curso é uma aberração jurídica. Não é curso técnico, é sim político. Não tem nenhuma seriedade. Temos de lembrar, também, que, com todo esse pessoal entrando pela janela, certamente o número de policiais nas ruas vai diminuir porque esses novos oficiais passarão a ocupar cargos administrativos”, reforçou Souza, acrescentando que a associação pretende questionar o decreto na Justiça.
A PROPOSTA DA ASSOCIAÇÃO ÚNICA É UMA DAS PRIORIDADES DA MINHA GESTÃO QUANDO ELEITO NA CABE NO PRÓXIMO DIA 30 DE OUTUBRO PARA COLOCARMOS UM PONTO FINAL NESSES ATAQUES QUE EM NADA CONTRIBUEM PARA A POLÍCIA MILITAR, DEPOIS DISSO:

VOCÊ AINDA VAI VOTAR NOS CORONÉIS?

VOTE CHAPA 02 PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.

UMA PRAÇA NA PRESIDÊNCIA DA CABE, SIM NÓS PODEMOS.

Comentários