PLEBISCITO INTERNO DA PMDF


Amigos policiais e bombeiros militares vou me reportar a um assunto que julgo ser de extrema
importância para nossa corporação; trata-se do plebiscito que acontecerá para escolher os pré-candidatos mais votados a terem o apoio dos nossos policiais no pleito eleitoral que acontecerá em outubro deste ano, onde escolheremos nossos representantes para a câmara distrital, federal e para o senado.


Importantíssimo saber como acontecerá, e as qualidades dos pré-candidatos que participarão da escolha interna, para que cada um possa fazer seu julgamento e escolha aquele que melhor lhe convier.
Na primeira votação, participarão todos os candidatos da PMDF que desejam se candidatar a Deputado Distrital e querem fazer parte do plebiscito, onde terão seus nomes constados em uma cédula, para participar de uma votação interna, a qual acontecera eletronicamente ou manualmente, conforme ficar decidido pela comissão eleitoral. Durante a votação os eleitores terão direito de escolher até dez nomes, onde os dez mais votados serão classificados para participar de uma segunda votação onde a comissão eleitoral da PM informará como acontecerá.


Os que não forem classificados já estarão fora do segundo processo e conscientes que não terão apoio da PMDF, caso insista em sua candidatura. A eleição para a escolha do pré-candidato a deputado federal e a senador só acontecerá na segunda rodada, onde participarão os dez mais votados da primeira etapa que concorreram à pré-candidatura a Deputado Distrital.


Na segunda fase, haverá uma nova votação com a participação de todos os candidatos, os dez mais votados a Distrital na primeira fase, os candidatos a Dep. Federal e os candidatos a vaga de Senador, ao final, o mais votado para Deputado Federal, o mais votado para a vaga de Senador e os quatro mais votados para Distrital devem ter o apoio total da categoria.


Destemodo, agora que todos sabem como acontecerá o plebiscito, envio meu currículo e uma história de conquistas a qual participei ativamente, quer como presidente da ASS/ARMILC, quer como secretário e membro fundador do Fórum das associações, em defesa da categoria sou pré-candidato a Deputado Distrital e espero ter meu nome lembrado por todos que votarão no plebiscito.
No mais, um abraço a todos e desde já agradeço o apoio.
Sgt ricardo (pato)

Comentários