REVISTA ELETRÔNICA 116, JUSTIÇA ERRA E CONDENA RICARDO PATO

Boa noite amigos que acompanham o meu blog. hoje na revista eletrônica mostrarei o erro que ocorreu quando me condenaram a 4 anos e oito meses por assalto a mão armada, também nesta publicação mostrarei parte da minha trajetória em lutas que veio a terminar com benefícios para nossos policiais e bombeiros e solicito a todos que leiam a matéria que faço sobre  o andamento das obras que a CABE está construindo em Caldas Novas. Está imperdível.

REVISTA ELETRÔNICA 116, ASSISTAM E VEJAM O ERRO OCORRIDO NA MINHA CONDENAÇÃO

A partir de hoje iniciarei uma série de publicações da minha trajetória de lutas em favor das duas corporações e que veio trazer benefícios para nossos policiais e bombeiros do DF do soldado mais moderno ao coronel mais antigo, não percam a oportunidade de conhecer uma história a qual tenho orgulho de ter ajudado a melhorar a vida dos meus companheiros de profissão.

ESSA FOTO FOI TIRADA DO FUNDO DO BAÚ. FORMATURA DO MEU CURSO DE CABO EM 1990.

Sou oriundo da antiga Companhia de Polícia de Choque, formado em 1986, onde, em 1987 minha turma fundou a PATAMO, patrulhamento tático móvel, o qual fiquei de 1986 a 1989, em 1990 fui fazer o curso de motomecanização onde, após o curso fiquei lotado no CSM, centro de suprimento e manutenção de polícia militar, no mesmo ano, passei na prova e fui fazer o curso de cabo no 3º Batalhão, esse curso ficou conhecido e é conhecido até hoje como o curso do poste, devido a revolta que aconteceu por parte de nós alunos contra o tratamento que estavam tendo conosco durante a realização do curso, o ápice da nossa revolta se deu em uma véspera de feriado onde estávamos todos prontos para irmos para nossas casas foi quando  apareceu o coordenador do curso na época o CAPITÃO JUAN, o qual informou que só íamos embora após retirarmos um poste que estava caído no pátio do quartel devido a colisão de um veículo ao mesmo, até aí tudo bem, mas, passada muitas horas e o massacre psicológico e físico pelo qual estávamos passando, devido a tentativa sem sucesso da retirada do poste e a cada volta que dávamos com o poste também nos era imputado como castigo uma volta no quartel, teve uma hora que chegou o momento do basta, foi quando o capitão Juan determinou que todos os alunos dessem mais uma volta uma volta correndo no quartel, isso após horas exaustivas na tentativa de retirar o poste, naquele momento, todos fomos unânimes a não obedecer, por que já não tínhamos mais forças e estávamos nos sentindo humilhados, o mesmo nos ameaçou e mandou prender um dos alunos na cela, foi o que faltava para a revolta tomar conta de todos, ao ameaçar prender mais companheiros todos nós nos revoltamos e desistimos de irmos embora, sentamos na saída do quartel e não deixamos mais ninguém entrar e tão pouco sair, compareceu no quartel o governador da época, CRISTOVAM BUARQUE e o DEPUTADO DISTRITAL ELEITO JOÃO DE DEUS, resultado, fomos todos liberados naquele final de semana, o coordenador do curso caiu, e o governador CRISTOVAM ordenou o fim das prisões nos quarteis, passamos a ter o direito do contraditório, a ambra defesa, e também acabou o conhecido disse que, a partir daquele dia nunca mais deixei de lutar pelos nossos direitos, olha que naquela época o RDE era utilizado com muito mais rigor, dali começou surgir RICARDO PATO, como aprendiz de liderança. Após o ocorrido, nos formamos sem festa de formatura e cada um seguiu seu destino, aos amigos daquele curso que acompanham meu blog. um grande abraço, saudades de todos. Na próxima edição todos saberão como foi minha primeira candidatura a um pleito eleitoral interno. Fiquem todos com Deus.


CONFIRAM COMO ESTÁ O ANDAMENTO DAS OBRAS DA CABE EM CALDAS NOVAS-GO


 Atendendo a pedidos de amigos que adquiriram apartamentos no complexo aquático que está sendo construído na cidade de Caldas Novas, fui ao local e constatei o seguinte:

Fui informado pelo engenheiro da obra que me acompanhou na visita e me mostrou todo andamento da construção, o mesmo disse que a empresa responsável pela obra independe de dinheiro da CABE para concluir o complexo, e que todos que adquiriram seus apartamento e suas cotas podem ficar tranquilos que serão entregues no tempo previsto. Confesso que fiquei satisfeito com o que vi, a construção depois de pronta ficará muito bonita e será um ótimo lugar para nossos policiais e bombeiros passarem férias, feriados e finais de semanas, vale a pena fazer uma visita, portanto, os companheiros que adquiriram seus imóveis e suas cotas podem conferir como está o andamento das obras e como ficará após a conclusão prevista para 2016.












VEJAM COMO FICARÁ APÓS A CONCLUSÃO DA OBRA EM 2016.









Comentários

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.