PRECISO DA AJUDA DOS MEUS AMIGOS, NÃO ESQUEÇAM, JUNTOS SOMOS FORTES.

Boa noite a todos os meus amigos, venho através deste tornar público que foi aberto contra mim o processo de licenciamento a bem da disciplina, juntamente com mais esta decisão que é meramente política com intuito de me prejudicar, já respondi um IPM, e tive um processo aberto pelo TJDF, onde multava a associação da ASS/ARMILC, em cem mil reais por dia se continuasse participando de qualquer movimento reivindicatório, mesmo correndo riscos de ser multado participei de outras assembleias, por que sempre falei que se os companheiros estivessem comigo eu estaria com vocês até o fim, como de fato aconteceu, onde no dia 18 de fevereiro realizamos a assembléia do não e a tarde foi realizada uma outra dizendo que aceitariam o reajuste proposto pelo governo, agora preciso que os senhores e as senhoras que compõem esta grande família policial e bombeiros de Brasília estejam comigo até o fim, conto com cada um dos senhores para que possa permanecer nas fileiras da polícia militar do Distrito Federal a qual faço parte ha mais de 28 anos, que Deus abençoe e guarde cada um dos senhores que estão ombreados comigo nesta luta.


RECORDAR É VIVER, QUE NUNCA CAIA NO ESQUECIMENTO ESTE MOVIMENTO

São nas horas de dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos, e vocês são meus verdadeiros amigos, por que sempre me apoiaram em tudo, muito obrigado, me ajudem em mais essa luta, conto com vocês.

Estou vendendo uma rifa para arrecadar dinheiro para custear as despesas com advogados que são caras, já deixei em algumas unidades os carnês da rifa onde amigos se prontificaram a ajudar a vender, vou deixar os nomes e as unidades que já estão de posse dos carnês:

SEGUNDO BATALHÃO - ST KARTER E SGT BORGES.
OITAVO BATALHÃO - PRIMEIRA CIA SGT ARIONE
OITAVO BATALHÃO CIAPESP- SGT MARCOS
OITAVO BATALHÃO SEGUNDA CIA - SGT RIBEIRO
OITAVO BATALHÃO - ST VERIDIANO
DECIMO PRIMEIRO BATALHÃO - SGT FREITAS
VIGÉSIMO SÉTIMO BATALHÃO - TEN ROCHA
CPRS - SGT ROGÉRIO
BANDA DE MÚSICA - ST PAZ
CURSO DO CHOAEM - ST XAVIER
CORPO DE BOMBEIROS DE CEILANDIA - SGT ALAN
SEXTO BATALHÃO - CB MÚZIO
JUDICIÁRIO DE SAMAMBAIS - SGT JOÃO CARLOS.

SE ALGUÉM MAIS DESEJAR AJUDAR É SÓ ME LIGAR QUE LEVO OS CARNÊS - 8428 0794.

AMANHÃ ESTAREI NO CENTRO DE CONVENÇÕES NA REUNIÃO DOS STs e SGTs convocada pelo cmt geral.



Comentários

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.