REVISTA ELETRÔNICA 115, ESTÁ CHEGANDO A HORA

Amigos policiais, bombeiros e a todos que acompanham meu blog. gostaria de agradecer a todos que votaram em mim na segunda pesquisa de opinião para ver o pré-candidato da PMDF que tem maior aceitação pelos policiais e bombeiros nas eleições que acontecerá em outubro, caso venham ser candidatos, a pesquisa foi realizada no blog. do Halk, sempre tenho meu nome lembrado pelos meus companheiros quando o assunto é eleição, isso me deixa lisonjeado,  o momento de fazermos nossas escolhas está chegando que todos tenham consciência de saber distinguir quem lutou e quem não lutou cobrando do governo o cumprimento de suas promessas feitas aos policiais e bombeiros em 2010,  hoje é fácil bater nas costas e pedir votos, mas, na hora que a categoria mais precisou onde estavam nossos candidatos? onde estavam os que foram eleitos? essas perguntas não podem deixar de serem feitas neste momento tão importante, aproveito para convidar a todos a assistirem a revista eletrônica 115, e fiquem por dentro do que está acontecendo. Fiquem todos com Deus.


Resultado da segunda 


consulta - Eleições 2014

Total de votos: 228



REVISTA ELETRÔNICA 115


Comentários