REVISTA ELETÔNICA EXTRAORDINÁRIA, SAIBAM O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO COM O SEC. DE SEGURANÇA..

A necessidade de se fazer a revista eletrônica extraordinária se deu pelos fatos que aconteceram de segunda-feira até a data de hoje os quais merecem ser divulgados e comentados para que não causemos uma mau estar desnecessário entre oficiais e praças, nela também os senhores tomarão conhecimento da reunião que aconteceu nesta tarde entre os secretário de segurança e o Fórum das Associaçõesff e o comentário sobre a carta dos oficiais divulgadas hoje nas redes sociais, não deixem de assistir, por tudo que tem acontecido os movimentos reivindicatórios das duas categorias (NMU E FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES)  resolvem se unirem realizando movimentos conjuntos para cobrarem do governo o cumprimento de suas promessas de campanha feitas aos policiais e bombeiros de Brasília.

REVISTA ELETRÔNICA EXTRAORDINÁRIA.



FOTOS DA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA REALIZADA HOJE ÀS 17:00 HORAS COM O FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES, O TEOR DA REUNIÃO ESTÁ DIVULGADO NA REVISTA ELETRÔNICA ACIMA.






Caro Sub Pato,

É com extrema consideração e respeito que faço questão de divulgar esse comentário. estivemos reunidos ao longo desse final de semana e por fim chegamos a um acordo em prol das categorias. Isso prova a maturidade e respeito mútuo que nutrimos por todos e com certeza terá reflexos positivos.

Agora cabe a cada policial e bombeiro militar fazer a sua parte divulgando esse evento. O momento é crucial e não temos mais tempo a perder com vaidades e interesses pessoais. Que cada um seja um verdadeiro propagador dessa iniciativa e juntos, com pensamentos positivos, possamos alcançar nosso objetivo maior que é o benefício às categorias.

Só temos a agradecer e fico feliz em saber que todos usaram da consciência nesse momento. Dia 10, a partir das 09:00 horas que estejamos todos lá, policiais, bombeiros e familiares.ativos e inativos, em busca daquilo que nos é de direito.


COMANDO DA PMDF ATENDE MAIS UMA REIVINDICAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E IMPLANTA O PROGRAMA DE ADAPTAÇÃO Á INATIVIDADE.
Vai completar 30?
Conheça o programa de adaptação à inatividade.
Cumprindo o estabelecido no Planejamento Estratégico da PMDF, o comandante geral instituiu e regulamentou, por meio da portaria Nº 862, o Programa de Adaptação à Inatividade (PAI), que visa valorizar os anos de relevantes serviços prestados pelos servidores (militares e civis) que estão prestes a se aposentar. A ideia é transmitir informações relativas à saúde, lazer, finanças e familiares, além de estabelecer regras para que os últimos meses sejam tranquilos para a transição e adaptação aos novos projetos de vida.
O programa prevê atividades educativas nas dependências do CASo (Centro de Assistência Social). Funcionará assim: a Diretoria de Pessoal (DPM) encaminhará anualmente ao CASo a relação de servidores com 27 anos de serviço. A partir daí iniciam-se as fases de sensibilização e execução: os servidores assistirão palestras sobre a realidade dos inativos e aposentados no Brasil e terão orientações sobre aspectos médicos, psicológicos, de nutrição, entre outros, para que o policial gerencie seu tempo de forma saudável.

Comentários