POLICIAIS E BOMBEIROS DECIDEM CONTINUAR MOBILIZADOS



Policiais e Bombeiros militares do DF se reunem pela 2ª vez em grande mobilização na praça do Buriti. Se o GDF achou que o movimento estaria esvaziado, SE ENGANOU, se estão pensando que vão nos vencer no cansaço estão enganados, temos condições de realizarmos mais dez assembleias se for necessário, portanto se até o dia 15 não aparecer nenhuma proposta concreta por parte do governo, vamos continuar com o movimento podendo estendê-lo até os próximos três anos sem nenhum problema.

DISCURSOS
Gostaria de esclarecer que não estamos fazendo movimento de oposição ao governo, permitimos que todos os parlamentares que compareceram falassem, porque entendemos a importância que cada um tem no senário político local e federal, somos uma categoria educada e jamais iríamos barrar qualquer deputado ou senador que solicitasse fazer uso da palavra. 

SAIBA QUAIS DEPUTADOS DISTRITAIS E FEDERAIS DISCURSARAM E O QUE FALARAM EM FAVOR DO MOVIMENTO.

Parlamentares se dirigiram aos presentes e firmaram compromisso com a categoria. Falaram : ERIKA KOKAI, IZALCI, TONINHO, CELINA LEÃO E WASNY e ELIANA PEDROSA. Os parlamentares presentes disseram que iriam até trancar a pauta da Câmara Legislativa se o governo não avançar nas negociações. Disseram também que não permitirão as TRANSFERÊNCIAS ILEGAIS de policiais e bombeiros por conta do movimento.
Policiais da Comissão Unificada também fizeram uso da palavra. Todos foram unânimes em reconhecer que a mobilização tem surtido efeito e por este motivo não deveria ser finalizados, afinal, o governo abriu as portas mas ainda não sinalizou com nenhuma proposta concreta. Todos foram unânimes em reconhecer a insatisfação dos colegas e também a grandeza do movimento, e principalmente em não aceitar mais tratamento diferenciado entre os seguimentos da segurança pública do DF, portanto, queremos a isonomia, o encaminhamento da reestruturação da carreira que apresentaremos ao governo e o cumprimento das promessas de campanha. Gostaria de tranquilizar os companheiros inativos, pensionistas e os reformados que não aceitaremos nenhuma proposta que venha excluí-los, afinal o aposentado de amanhã seremos nós.


DECISÕES

Continuamos mobilizados . Temos a legislação para usar, as redes sociais, a sabedoria e malícia para levarmos nosso movimento até que o GDF firme um acordo com as categorias. Foi decidido que o nosso próximo encontro será no próximo dia 15 de Março, às 9 horas da manhã na praça do Buriti e tudo que foi votado na assembléia do dia 15 de fevereiro que foi realizada na praça do relógio, continua prevalecendo.

MOVIMENTO UNIFICADO-APROVADO EM ASSEMBLÉIA

LEGITIMIDADE

Ontem no plenário da comissões da Camâra Federal parlamentares reconheceram a legitimidade do nosso movimento conforme carta abaixo e prometeram acompanhar as negociações.


Nota de apoio aos policiais e bombeiros militares do DF

Bancada de deputados e senadores do Distrito Federal  faz apelo para que o Governo do Distrito Federal (GDF) abra um canal permanente de negociação com as lideranças dessas categorias
Nós, deputados federais e senadores do DF, nos reunimos 
na tarde desta quinta-feira (01) atendendo a um pleito das lideranças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Reconhecemos a legitimidade do movimento. 

Fazemos um apelo para que o Governo do Distrito Federal (GDF) 
abra um canal permanente de negociação com as lideranças dessas categorias, que têm um papel fundamental para a segurança do Distrito Federal e para a qualidade de vida da população. 

Reiteramos a importância de apresentação de um cronograma 
de propostas do GDF em resposta aos pleitos das categorias.

Entendemos que a radicalização do movimento não trará benefícios para as categorias, nem para o GDF e tampouco para a sociedade. 

Destacamos ainda a maturidade e a responsabilidade das lideranças do
movimento e enfatizamos a importância da manutenção do clima 
de respeito e moderação para fortalecer o diálogo.

E nos colocamos à inteira disposição para acompanhar de perto todo o
processo de negociação entre as categorias e o GDF, 
até o cumprimento de tudo o que for negociado. 

BANCADA DO DF NO CONGRESSO NACIONAL

Senador Rodrigo Rollemberg (PSB)

Senador Cristovam Buarque (PDT)

Senador Gim Argello (PTB)
Deputado federal Augusto Carvalho (PPS)
Deputada federal Erika Kokay (PT)
Deputado federal Izalci Lucas (PR)
Deputada federal Jaqueline Roriz (PMN)
Deputado federal José Antônio Reguffe (PDT)
Deputado federal Luiz Pitiman (PMDB)
Deputado federal Roberto Policarpo (PT)
Deputado federal Ronaldo Fonseca (PR)

ENCONTRO COM O GDF

O Secretário de Administração do Df , Wilmar Lacerda, deve agendar para a próxima semana o encontro para a formalização , através de portaria, do grupo de trabalho que participará das negociações com o governo. Estamos aguardando e MOBILIZADOS.

Contribuição para o Movimento Unificado

Contamos com a colaboração de todos quanto ao cumprimento do que foi votado na assembléia,  precisamos de ajuda para continuarmos com o movimento, portanto quem quiser ajudar adquirindo uma camiseta do movimento unificado é só ligar para mim no tel. 8428 0794, marcar uma visita em sua Unidade, informar a quantidade camisetas e a numeração que alguém do movimento irá levar, o valor de cada camiseta é de R$20,00, colaborem, precisamos de vocês, juntos somos fortes, sozinhos somos fracos.

GALERIA DE FOTOS DA ASSEMBLÉIA DO DIA 

02/03/2012

CERCA DE 10 MIL POLICIAIS E BOMBEIROS FAZENDO HISTÓRIA.




























MOVIMENTO UNIFICADO-APROVADO EM ASSEMBLÉIA









Comentários