SOLENIDADE APMB - SOLENIDADE AOS PROMOVIDOS HIERARQUICAMENTE



      Na manhã de hoje, 24 de Agosto de 2011 na solenidade em homenagem aos agraciados à promoção hierárquica, o Deputado Patrício - Presidente da Câmara Legislativa e o TC Leão - Chefe da Casa Militar,  representando o governador Agnelo, que por motivo de incompatibilidade de agenda não esteve presente e com presença de diversas autoridades, sabedores dos anseios da categoria em obter informações do andamento do pleito reivindicado, expuseram o seguinte:

    O Deputado Patrício relembrou os momentos de lutas e conquistas, fazendo o conclame para continuarmos com o mesmo espírito de confiança e reafirmou que as propostas de reestruturação de carreiras da PMDF e PCDF já foram encaminhadas e o anuncio das melhorias almejadas só será feito pelo próprio governador Agnelo.

       Foi externado pelo TC Leão que o governo local está sensível às reivindicações e está empenhado e que honrará com os compromissos assumidos, mas que não colocará o governo federal em uma situação que inviabilize o alcance de melhorias pretendidas para as categorias.

E ao final da solenidade em conversa informal com o deputado levantei a questão do CHOAEM e a situação dos alunos do CFP que estão sub júdice, onde o mesmo me passou que o CHOAEM está sendo tratado do modo que foi reivindicado na reunião do dia 04/08/2011 e quanto à situação dos alunos sub júdice o mesmo amigavelmente atendeu minha solicitação de informar pessoalmente a um grupo de alunos que estavam de serviço na solenidade, como está o que foi pleiteado também na ultima reunião que tivemos.


.

Comentários

  1. O problema é o que o Governador vai divulgar e quando divulgará.Estou,como todos estão,desconfiado que teremos mais 3 anos sem nada.Somente 150 do Arruda e mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Balelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Qual é Ricardo, vocês estão achando que somos otários. Já sacamos a jogada, você só quer se promove as nossas custas e esse Patrício que está com a faca e o queijo na mão, fica dando essas desculpas esfarrapadas. Porque tanto mistério para termos o início do CHOAEM. O que falta é boa vontade.Não sei se vocês perceberam, mas cada reunião que é marcada a quantidade de policiais está diminuindo. 2014 está chegando e saberemos de imediato dar uma resposta á vocês.

    ResponderExcluir
  4. eu devo ter arrumado uns 200 votos pro Deputado mas estou tão decepcionado que não tenho nem coragem de dizer para meus familiares e amigos que ele me traiu antes mesmo da metade do mandato mas, uma coisa eu garanto assim como arrumei pra essa eleição tirarei da outra serei ferrenho contra o PT e farei a cabeça desde já de quem encontrar com qualquer dúvida de que esse partido só tem falsos nunca mais na minha vida voto em PM pode ser meu pai e farei campanha contra qualquer um que se meter na Política mentindo como está fazendo o Patrício. Puxa meus amigos, que tamanha decepção penso que não merecíamos isso desse Governador pois ele sabe que todos votamos no PT. Abraço de um eleitor ferrenho do Deputado Patrício porém, envergonhado com ele espero que mude esse cenário porque caso contrário nunca mais ganhará uma eleição pois vou em todos os quartéis lembrar os companheiros o que ele fez e farei do meu próprio bolso 5.000 panfletos para distribuir nas UPMS isso eu prometo. SUB VÈIO decepcionado

    27 de agosto de 2011 15:02

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.