APOIO AOS ALUNOS CFP - SUB JUDICE


          Em busca de apoio à causa dos alunos do Curso de Formação de Praça da Policia Militar do DF, que estão em situação de sub judice, comparecemos à Câmara Legislativa do DF, onde havia uma reunião agendada com o Deputado Patrício, onde o mesmo não pode nos dar a atenção necessária, pois alegou um compromisso de ultima hora com o Governador Agnelo, deixando à cargo do Deputado Ailton Gomes que nos atendesse e desse a devida atenção ao caso, onde o mesmo nos relatou que será dado todo o encaminhamento necessário para solucionar o problema.

          E ainda em continuidade de busca do apoio, como anteriormente mantivemos contato com os deputados Wellington Luiz e Cláudio Abrantes, que também são da bancada de segurança pública,  obtivemos a confirmação por parte dos assessores que os mesmos abraçariam a demanda e tomariam as medidas cabíveis junto ao governo local.

Vídeo


.

Comentários

  1. Porque vc está calado diante da traição do Patrício????

    ResponderExcluir
  2. hora ricardo pato não acredito que vc ficará inerte ao que esta acontecendo na pmdf de ontem para hoje.

    ResponderExcluir
  3. tá bonito na foto pato ao lado do patrício,é para fazer média com os novinhos,você sabe que a fonte está ao seu lado,vai enrrolar o paisano.

    ResponderExcluir
  4. Quanto às eleições da Cabe, PMDF.
    O edital da eleição foi publicado na rede democrática e lá é permitido comentar. Vejam que pérola.
    Se é pra escangalha, vote no bulá.
    Se é pra dar tiro no pé, vote no jubé.
    Se é pra falí, vote no neví.
    Agora, se você quer moralizar e dar o direito, a quem de direito, escolha um praça, nós somos maioria, não é possível que até na hora de defender o que é nosso por ampla maioria vamos entregar a esses … . Não se deixe enganar, vote pra mudar!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de coisa não passa de submeter o interesse público ao privado.

    Se o cidadão prestou o concurso, foi reprovado, teve direito aos recursos administrativos, está "sub-judice", ou seja, sua permanência se deve a uma decisão judicial que via contra o resultado que tal candidato consegui administrativamente (inapto); Não há o que Deputado "a" ou "z" se intrometer, não votei no Senhor Deputado CABO Patrício, para que ele fique praticando esse tipo de ingerência; Senhor ST Pato, ao invés de ficar defedendo esse tipo de gente,(aproveitadores que não tem capacidade de passar em um concurso público na via correta, que é passar no certame) tente nos mostrar suas idéias, que muitas vezes, sabemos, são por demais eleitoreiras; Esses Policiais de SEGUNDA Classe já tem seus defensores que são os seus advogados, Nós Policiais Militares não nos agradamos da farra dos "SUB JUDICE" Como a que foi perpetrada em outros governos, se Cidadão reprovou no certame e, ainda assim, se "acha" no direito de reverter na justiça o resultado que ao contrario dos outros ele não foi capaz de conseguir nas provas a que foi submetido, ele que faça outro concurso, ele que tente outra carreira. essa é minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.