Policiais Militares se reúnem com Deputado Patrício



       Na manhã do dia 04 de agosto de 2011 as 10:30 h na Câmara Legislativa do Distrito Federal, estive reunido com o Deputado Patrício e acompanhado de algumas comissões de ST`s, SGT`s e Alunos do CFP, onde fomos tratar de alguns assuntos pertinentes à estas categorias, assuntos estes que descrevo abaixo:


       SITUAÇÃO DOS ALUNOS SUB JUDICE


       Foi informado ao Deputado a situação dos nobres companheiros que estão em situação de liminar, pois estão preocupados de não poderem passar à graduação de Soldado Primeira Classe.


       PRÓXIMAS PROMOÇÕES


       Em relação aos que não tem o CAEP e estão com receio de não serem promovidos por não possuírem o referido requisito, o Deputado informou para ficarem tranqüilos que isso não vai acontecer, pois ninguém vai deixar de ser promovido por falta de curso.



        CHOAEM


       No que se refere à situação de haver vagas, porém não haver Subtenentes em condições de serem promovidos pois não possuem o referido curso de habilitação, causando assim um travamento no quadro de praças.



       O deputado atendeu ainda a solicitação de policiais reformados que voltaram à ativa em 2009 e até hoje não tiveram gratificação pelo serviço prestado. Em depoimento, um ex-reformado presente relatou que voltou a trabalhar por causa das perspectivas criadas na Polícia Militar do DF pelo deputado. Patrício ressaltou a dificuldade em amparar esses policiais, já que o Estado não permite o regresso, a não ser em caso de relevante interesse social, mas garantiu que levará as demandas ao comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Roberto Rosback.


VÍDEOS DA REUNIÃO
em edição - aguardem 


VIDEO 01



VIDEO 02



VIDEO 03



VIDEO 04








.

Comentários

  1. E QUAL É A NOTÍCIA SOBRE A CORREÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS, BEM COMO, COMO ANDA O AUMENTO?

    ResponderExcluir
  2. Decepcionado essa e a palavra certa,mais uma vez a a PCDF saiu na frente,mais uma vez os governantes fizeram questão de dizer,que PMDF e BMDF, não são importantes como operadores de Segurança pública.E agora companheiros vamos fazer um dia de paralização geral,para ver se a pcdf vai segurar a onda em Brasilia.

    ResponderExcluir
  3. enquanto estivarem pensando em promoções nada mais sera feito,só os sub ten fazem parte da pm o resto não vale nada,espero que vocês saiam cel fu logo porque estão atrapalhando o aumento geral para todos,o resto pensa em coletividade,nas unidades estão torcendo para quem estiver na frente morra,não importa quero sair tenente.

    ResponderExcluir
  4. comentarios que falam a verdade não serão aprovados porque o pato esta nessa só importa a promoção de tenente,lembre-se você saira candidato e so os subten não o elegeram

    ResponderExcluir
  5. O Policiais que pertencem ao Batalhão de Trânsito PRECISAM DE RECONHECIMENTO:

    O INCISO II DO § 10º DO ARTIGO 144 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ESCALONOU AS CONPETÊNCIAS ENVOLVENDO POLICIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, SENDO QUE A AUTORIDADE MÁXIMA É O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA!

    1) A POLICIA MILITAR NÃO PRECISA MAIS DE CONVÊNIO COM O DETRAN/DF.
    2) COMPETE AO SECRETÁRIO DEIXAR CLARO QUE AÇÕES POLICIAIS OSTENSIVAS E REPRESSIVAS ENVOLVENDO FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DEVEM SER REALIZADAS PELA POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.
    3) INCUMBE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA TRAÇAR AS DIRETRIZES E COORDENAR DETERMINANDO QUE OS AUDITORES FISCAIS DE TRÂNSITO FAÇAM O SEU TRABALHO AVERIGUANDO QUANTOS SERVIDORES DESTA CATEGORIA ESTÃO EFETIVAMENTE "FISCALIZANDO O TRÂNSITO".

    1º) A Secretaria de Segurança Pública;
    2º) Ao Detran/DF;
    3º) Aos Agentes de Trânsito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.