O RECADO FOI DADO, CARREATA DA COBRANÇA



Após um longo período de espera por anuncios por parte do governo, aos quais viessem atender os anseios de toda a categoria da PMDF e CBMDF, e obtivemos somente um anuncio de redução de intertício no qual ainda deixou a desejar pois não atingiu o quantitativo de PPMM que estão a muito sem nenhum benefício.
     

Demos início a mobilização nesta tarde (04/05/2011) com uma carreata, onde demonstramos para o GDF que não estamos satisfeitos, e não aceitamos mais esta política de Conta-gotas para a PMDF e CBMDF.


AGRADEÇO AOS COMPANHEIROS QUE TIRARAM SEUS VEÍCULOS DA GARAGEM E PARTICIPARAM DA CARREATA QUE TEVE MAIS DE CEM VEÍCULO OCUPANDO  E UMA EXTENSÃO DE MAIS DE DOIS QUILÔMETROS.
O PONTO FORTE FOI QUANDO PARAMOS EM FRENTE AO BURITI E CÂMARA LEGISLATIVA, PARANDO O TRÂNSITO TOTALMENTE, PROVOCANDO UM ENGARRAFAMENTO IMENSO.
  


O RECADO FOI DADO, QUEM APOSTOU NO FRACASSO VIU UMA CARREATA ORGANIZADA, PRINCIPALMENTE PELO COMPORTAMENTO DOS COMPANHEIROS QUE SE FIZERAM PRESENTES E ENTENDERAM O OBJETIVO, E NÃO DERAM MOTIVO PARA CONTESTAÇÕES POR PARTE DAS AUTORIDADES. QUERO AGRADECER EM ESPECIAL AOS COMPANHEIROS DO BPTRAN, OS QUAIS NOS ACOMPANHARAM DURANTE TODO PERCURSO, AJUDANDO NA ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO DE MODO A NÃO ACONTECER NENHUM IMPREVISTO.

AGORA SIM, VAMOS AGUARDAR ATÉ O DIA 13 SE O GOVERNADOR NÃO RECEBER AS LIDERANÇAS E VIR NOS OFERECER MIGALHAS, PARTIREMOS PARA UMA ASSEMBLÉIA PARA DEFINIRMOS OS NOVOS RUMOS A SEREM ADOTADOS.






.


.

REPORTAGEM DO CORREIO BRASILIENSE 06_05_2011
Sr. Redator 

     “A Polícia Militar do DF está abusando da prerrogativa de "trancar" vias, em benefício do próprio movimento por aumento salarial que a categoria vem empreendendo nos últimos dias. Foi o que ocorreu em 4 de maio, após as 18h, no Eixo Monumental, quando batedores e viaturas da PM se posicionaram de modo a fechar quatro pistas da via para que a carreata dos PMS grevistas, que ocupava as outras duas pistas próximas ao Buriti, pudesse prosseguir, prejudicando o já normalmente complicado transito em torno do Memorial JK. Como manifestantes meu descontentamento com o fato, fui obrigada a parar meu veículo por um dos batedores e ameaçada de prisão. Ao final, acabei sendo liberada, com duas notificações. Os PMS querem ter o direito de lutar por seu aumento salarial, ainda que em prejuízo da população; mas não aceitam que uma legitima representante dessa população manifeste seu descontentamento com o abuso de poder e de autoridade que demonstraram”.
    
Teresa Rodrigues Hicket, Sudoeste
.

Comentários

  1. Nossa força está em nossa união,espero que cada policial se conscientize que podemos mais,ainda mesmo que a morte nos caiba saberemos com honra morrer,de maneira que nós mesmos saibamos que cumprimos o nosso dever de cidadão,que paga impostos e merece respeito...

    ResponderExcluir
  2. comentei aqui no 14 bpm a respeito da carreata que aconteceu e ninguem sabia q a mesma havia ocorrido.faltou divulgaçao.foram varios os colegas q teriam ido se soubesse da existencia da mesma

    ResponderExcluir
  3. Aqui no oitavo eu nem ví comentários...
    Só fiquei sabendo pq ontem eu vi uma faixa na frente do 11°BPM e ebtrei na internet pra saber do que se tratava.
    Na proxima com certeza vamos multiplicar esse numero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.