ASSEMBLÉIA NA PRAÇA DO RELÓGIO REÚNE MAIS DE 4 MIL POLICIAIS


ACOMPANHE A TRAJETÓRIA PERCORRIDA PELAS LIDERANÇAS DAS DUAS CORPORAÇÕES E PELAS ASSOCIAÇÕES ATÉ CHEGAR A ASSEMBLÉIA GERAL REALIZA NA NOITE DO DIA 17 DE DEZEMBRO NA PRAÇA DO RELÓGIO.
reunião das associações com o CMT GERAL


foto da lideranças reunidas na câmara distrital com a Deputa Celina Leão e que resultou no agendamento de uma reunião do governador com representantes das DUAS Corporações.

reunião com as procuradoras 
 Dra Paola e Dra Maria Júlia


CATEGORIA ATENDE PEDIDO DO GOVERNADOR E APROVA EM ASSEMBLÉIA MUDANÇAS NA LEI 12086 PARA DAR FLUIDEZ AS PROMOÇÕES DOS PRAÇAS DA PMDF E CBMDF.

CONFIRAM NO VÍDEO ABAIXO GOVERNADOR ROLLEBERG FALANDO QUE DESEJA RESOLVER DEFINITIVAMENTE O PROBLEMA DA REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO DA PMDF e CBMDF.

REUNIÃO COM O GOVERNADOR

Em reunião realizada no último dia 16 de dezembro, onde encontravam-se presentes os comandantes gerais das duas CORPORAÇÕES, os deputados distritais, Celina Leão presidenta da Câmara Legislativa, Roosevelt, Rodrigo Delmasso e o Deputado Federal Alberto Fraga, os presidentes das associações Representativas do Policiais Militares e Bombeiros Militares de Brasília e as lideranças presentes, 

na ocasião o governador disse a todos os presentes que estudará mudanças na Lei de modo a garantir as próximas promoções sem que incida na Lei de responsabilidade fiscal, deste modo, a ASOF (ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA PMDF), realizou assembléia dos oficiais e aprovaram uma proposta que foi entregue ao comando da PMDF, do mesmo modo, os praças das duas Corporações também realizaram assembléia em praça pública, no último dia 17 de dezembro na Praça do Relógio, devido ao grande efetivos de policiais e bombeiros não caberem em ambiente fechado, e assim, aprovaram uma pauta a ser entregue ao comando da PMDF e CBMDF,  e ao Governo, a fim de corrigir definitivamente as promoção dos praças, de modo a serem realizadas tão somente pelo critério de antiguidade e deste modo colocarmos um ponto final neste impasse, com essa atitude, as lideranças da PMDF e os presidentes das Associações Representativa esperam estar colaborando com o Governador Rollemberg quanto a elaboração de uma proposta a ser encaminhada como Medida Provisória, a Casa Civil da presidência da República e resolver este impasse definitivamente.


ASSEMBLÉIA GERAL DA PMDF e CBMDF.

ASSEMBLÉIA Na PRAÇA DO RELÓGIO REÚNE MAIS DE 4 MIL PMs e BOMBEIROS  e aprovam pauta que manifesta o desejo dos praças das duas corporações que as promoções aconteçam tão somente pelo critério de antiguidade.

vídeo no momento de aprovação da pauta, confiram

AGORA É COM O GOVERNADOR.

Cerca de 4 mil integrantes da corporação se reuniram na praça do relógio, em Taguatinga, onde votaram pela promoção somente pelo critério de antiguidade e pela mudança da palavra pode para deve ser reduzido o interstício toda vez que houver vagas por este critério,  art. 5° parágrafo 2°. Quem não pode comparecer assistam aos vídeos que serão publicados aqui mostrando como foi cada passo percorrido pelas lideranças até chegar a assembleia, agradecemos a todos os presentes pelo comportamento exemplar que tiveram durante a realização da assembleia e pela confiança depositada nos companheiros que estão a frente das negociações para que seja resolvido definitivamente o problema das promoções nas duas corporações e corrigindo uma das injustiças que ocorreram com os praças quando aprovada a Lei 12086, confiamos que o governador cumprirá o que prometeu e encaminhe o quanto antes a casa civil e a presidência da república uma Medida Provisória  corrigindo estes dois artigos que tem atrapalhado as promoções dos praças.
Os Policiais e Bombeiros presentes também votaram pela precaução nas abordagens priorizando o policiamento ostensivo fardado, atividade fim da PMDF prevista na constituição federal de 1988.


FOTOS DA ASSEMBLÉIA REALIZADA NA NOITE DO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2015 NA PRAÇA DO RELÓGIO















Comentários

  1. Kd Pato?? E as promoções de dezembro?? Vc só fala da mudança na lei, isso demora principalmente na atual conjuntura econômica, nós temos um problema mais pontual e vc nem toca no assunto isso cheira a traição, as promoções não dependem do governo federal está mais fácil e vc nem citou, queremos sim a mudança na lei más queremos muito tbm as promoçoes de dezembro q é nosso direito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.