MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS DENUNCIOU O ST RICARDO PATO NO ART. 155 DO CPM E AUDITORIA MILITAR RECEBE A DENÚNCIA

Amigos leitores do meu blog. informo a todos que, na próxima segunda-feira dia primeiro de dezembro de 2014, estarei sendo citado no processo aberto contra mim por causa da operação legalidade, ou seja, a luta de cobrança ao governo que está saindo do comando do GDF, pelo cumprimento das treze promessas feitas aos policiais e bombeiro de Brasília quando foi candidato ao  governo em 2010 e que não cumpriu nenhuma.  O MP (TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS) ofereceu denúncia a Auditoria Militar que acatou e me incidiu no Art. 155 c\c 9º, I, código penal militar.
          Como todos podem constatar este é mais um processo que tenho que responder por ter lutado por todos, isso juntando ao processo de licenciamento a bem da disciplina que respondo na corregedoria da PMDF, hoje minha situação real caso venha ser condenado nestes processos, posso sair da PM com uma mão na frente e outra atrás e ainda sair preso, isso após trinta e dois anos de serviço, sendo desses 29 anos só de PM. 
                  Minha família e eu temos passados por momentos difíceis, o que é normal para qualquer ser humano que tivesse passando pela minha situação, o que nos entristece é saber que tudo isso poderia ter tomado outro desfecho caso a categoria tivesse depositado um voto de confiança nas últimas eleições realizadas no mês de outubro, o qual fui candidato a deputado distrital e não consegui me eleger, infelizmente optaram por ficarem sem representante, mesmo tendo assegurado reajuste salarial para o ano de 1015 e 2016, juntando com as conquistas que já obtivemos com o aumento no valor d GSV que foi de R$300,00 Reais para R$400,00 Reais, somados ao reajuste do auxílio moradia onde já recebemos a primeira parcela de 7% o qual totalizará em 2016,  21,8% de reajuste nos nossos salários e que será pago como auxílio moradia, também já recebemos duas parcelas de 5% cada referente aos 15% de reajuste que conseguimos com o primeiro movimento da operação legalidade o qual ainda falta uma parcela de 5% que será para em 2015, lembrando ainda que já recebemos duas parcelas de R$200,00 Reais de reajuste no auxílio alimentação,  enfim, a luta não foi vã, mas, não me qualificou a representar minha categoria na câmara legislativa, acreditei que ajudando aos companheiros melhorarem seus salários estaria contribuindo para uma melhor qualidade de vida de todos os integrantes da PM e do Corpo de Bombeiros e que isso ajudaria a conscientizar os companheiros que mesmo tendo dois deputados eleitos pelas duas categorias nas eleições de 2010 e que foram totalmente inoperantes naquela casa, existia alguém que desejava comprar nossas lutas e apagar a má gestão dos dois, infelizmente fiquei de suplente com possibilidades remotas de assumir, agora só me resta apegar ainda mais a Deus e orar para que tudo corra bem e possa ser absolvido, e ao final de tudo poder requerer minha aposentadoria e sair da mesma forma como entrei de cabeça erguida sabendo que sempre procurei fazer o melhor. Muito obrigado a todos que entenderam e reconheceram as lutas travadas nos últimos anos e depositaram seus votos de confiança nas urnas em meu favor, hoje não posso dizer que estou só, por que Deus jamais me abandonou e jamais me abandonara, mas posso afirmar que a categoria verdadeiramente não esteve e nunca estará comigo até o fim, assim como estive com ela conforme havia prometido em cima do carro de som. Que Deus abençoe a todos.

Comentários