ABRIRAM PROCESSO DE LICENCIAMENTO A BEM DA DISCIPLINA CONTRA MIM

Boa noite a todos, convidu-os a assistirem a gravação do programa conexão 190 e 3, que estou postando, neste programa entrevisto o Deputado Federal Jair Bolsonaro, que fala de sua possível candidatura a presidência da república e chama a todos os policiais militares, bombeiros e a outros seguimentos da segurança pública a elegerem o máximo de deputados federais e estaduais para que possamos a partir do próximo ano termo uma representatividade forte no congresso nacional, também não deixem de assistir as entrevistas com o St Gonzaga deputado federal eleito pelo estado de Minas Gerais, o Cel Miller diretor da Feneme e o Flávio Verneck presidente do SINDIPOL-DF, eles falam da PEC 51 e mostram o que tem de consenso e o que tem de descenso com relação ao projeto de emenda constitucional que propõe dentre outras coisas a desmilitarização, está imperdível, do mesmo modo convido a todos a assistirem a revista eletrônica que colocarei no ar no sábado onde falo do pedido de licenciamento a bem da disciplina que já foi aberto contra mim inclusive com a suspensão do meu porte de armas, agradeço as centenas de mensagens que me enviaram em apoio e também aos telefonemas que tenho recebido dos meus amigos, muito obrigado a todos pela solidariedade neste momento tão difícil que estou passando.

programa conexão 190 e 3 entrevista com JAIR BOLSONARO DEPUTADO FEDERAL

Comentários

  1. O senhor não foi sensível com o meu caso e com os meus pedidos que sempre clamei por justiça,agora o senhor esta sentido o que é ser injustiçado,mais desejo de coração que o senhor seja vitorioso.Que Deus ti abençoe.Aristides ex bm injustçado do df o parecer 064/2009 é favorável a minha reintegração,e até hoje não fui reintegrado as fileiras do CBMDF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.