REVISTA ELETRÔNICA 80, A LUTA NÃO PODE PARAR, DESSA VEZ FOI O ACAMPAMENTO DIA 18 SERÁ A CAMINHADA, CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

O FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES E O NMU CONVOCAM A TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS A COMPARECEREM A GRANDE CARREATA DA COBRANÇA A SER REALIZADA DIA 18 DE DEZEMBRO, A PARTIR DA 16:30H COM CONCENTRAÇÃO NO ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA A PARTIR DAS 16:00H, CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, O SENTIMENTO NÃO PODE ESFRIAR, A LUTA CONTINUA.

OBS: ONDE ESTÁ ESCRITO REVISTA ELETRÔNICA 70 ENTENDA-SE, REVISTA ELETRÔNICA 80, HOUVE UM ERRO AO DIGITAR.

REVISTA ELETRÔNICA 80, O MOVIMENTO NÃO PODE PARAR.

Desmontagem do Acampamento : 

ATÉ  O ÚLTIMO  INSTANTE  RESISTIMOS  EM NOME  DOS POLICIAIS e BOMBEIROS.

Somente às 19:00 do dia 13/12  sexta feira, foram retiradas as últimas barracas  da  Praça do Buriti. Após uma vergonhosa ação de dois pesos e duas medidas, o governo mostrou seu desprezo e descaso com todos os PMs e BMs.
Ação  esta reprovada  por todos os Praças, Oficiais, imprensa e  a população que entendem que o direito de reivindicação é assegurado a todos na constituição do País,  ação que só aumenta o abismo da ingratidão.

O ST. Ricardo Pato e Cb Eliomar Rodrigues,  com a ajuda de guerreiros como  o Sgt  Pacheco do Bptran , Cb Pacheco do TOR , Cb Auricelio com sua família e os candidatos que aprovados e lutam pelo cadastro reserva para realizarem o sonho de entrarem nas fileiras da Polícia Militar e mesmo sem ter entrado na nossa gloriosa corporação mostraram honra, fibra e compromisso com nossa luta.

Gostaria também de enaltecer a presença dos companheiros Geovani, Roosevelt, Major Cruz, Jaba, Josenir e de todos os companheiros que estavam de serviço na área e comparecerem ao local nos prestando seu apoio ao nosso movimento, nosso muito obrigado, resistimos até onde pudemos na noite de Quinta-feira e concordamos em sair para não que não acontecesse algo de grave, tendo em vista os ânimos estavam acirrados naquela noite, o Cb Eliomar esteve comigo até o último instante, merece toda consideração e respeito da categoria, não esqueçam juntos somos fortes e os movimentos não vão parar.
Desmontamos  o acampamento,  mas não  desmontamos o Movimento. Sempre agimos baseados na Lei,  fomos lá , fizemos a pressão, o GDF se expôs negativamente mais uma vez, com isso a categoria saiu novamente fortalecida, mostrando que estamos unidos e não vamos desistir dos nossos objetivos.


ELES QUERIAM O CONFLITO  PARA NOS DESMORALIZAR , USAMOS O BOM SENSO , e em nome da boa imagem da PMDF, e da CONFIANÇA QUE TODOS VOCÊS DEPOSITARAM  EM NÓS,  NÃO ENTRAMOS EM CONFLITO .

Saímos de cabeça erguida e o grande derrotado foi o GDF, que sai novamente com a imagem queimada. POR ISSO QUE É  CONSIDERADO O  2* PIOR GOVERNADOR DO BRASIL. Conforme matéria abaixo.

Após reunião extraordinária do Forum das Associações e NMU :

2* feira vamos  requerer uma autorização junto à Adm. de Brasília para montar TENDAS na praça do Buriti,  permaneçam mobilizados e se Deus quiser  montaremos novamente nosso acampamento.

Dia 18/12/ 2013, 16 : 00h,  faremos a CAMINHADA DOS GUERREIROS  .

Sairemos do Estádio Mané Garrincha até o Palácio do Buriti, em um ato de reprovação à  vergonhosa e a atitude deste Governo com seus Policiais e Bombeiros.

FOTOS DA DESMONTAGEM DO ACAMPAMENTO

PRESENTES NO LOCAL, ST RICARDO-PATO, CABO ELIOMAR Sgt  Pacheco do Bptran , Cb Pacheco do TOR , Cb Auricelio e os aprovados no último concurso que lutam pelo cadastro reserva.


RECUA-SE HOJE PARA CONTINUAR A LUTA AMANHÃ

Pesquisa CNI avalia governo Agnelo como o segundo pior do paísApenas 9% dos brasilienses avaliaram como positiva a atual gestão do Distrito Federal

Publicação: 13/12/2013 13:10 Atualização: 13/12/2013 14:50
Pesquisa CNI-Ibope: apenas 13% confiam no governador Agnelo  (Antonio Cunha/Esp.CB/D.A Press)
Pesquisa CNI-Ibope: apenas 13% confiam no governador Agnelo

O governo Agnelo Queiroz foi considerado o segundo pior do país, segundo Pesquisa CNI-Ibope, divulgada nesta sexta-feira (13/12). De acordo a pesquisa, apenas 9% dos brasilienses avaliaram como positiva a atual gestão do Distrito Federal, que ficou atrás apenas do governo do Rio Grande do Norte, que teve apenas 7% de aprovação. Os chefes dos Executivos de Amapá e Rio de Janeiro aparecem empatados, com 18% de avaliação positiva.

Na categoria Maneira de Governar e Confiança no Governador, o Distrito Federal também foi o segundo pior colocado. Apenas 16% dos brasilienses aprovaram a maneira de governar de Agnelo, e 13% se disseram confiantes no atual governador. Mais uma vez, o Rio Grande do Norte foi o pior colocado nas duas categorias, com 13% e 11%, respectivamente. 

Comentários