ADEUS ANO VELHO.


ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO, FOI COM ESSA CANÇÃO QUE ENCERRAMOS NOSSAS MANIFESTAÇÕES NO ANO DE 2013 E JÁ DEIXAMOS AGENDADA A PRIMEIRA ASSEMBLÉIA PARA O ANO DE 2014, NÃO VAMOS DESISTIR, ENQUANTO O GOVERNO NÃO ATENDER NOSSAS REIVINDICAÇÕES O MOVIMENTO CONTINUA EM ESPECIAL A OPERAÇÃO TARTARUGA.

Cerca de 2 mil Policiais e Bombeiros Militares reunidos em frente ao Palácio do Buriti encerraram esse ano as manifestações de cobranças ao governador Agnelo Queiroz  das 13 promessas de campanha feitas por ele e a coligação “Novo Caminho” em 2010, onde nenhuma das promessas foi cumprida, se transformando num verdadeiro Calote Eleitoral nas categorias.

Os militares se concentraram no estacionamento do Estádio Mané Garrincha de onde seguiram em caminhada até o Palácio.  Em coro, desejaram um Feliz Natal ao governador e agradeceram o descaso para com as categorias nos seus 3 anos de governo, entoando a melodia “Adeus ano velho”. Mais uma vez o trânsito ficou completamente engarrafado no eixo monumental.

Decidiram que retomarão as cobranças no dia 13 de fevereiro de 2014, com uma grande assembleia na Praça do Buriti a partir das 09:00 horas.

Vejam as deliberações das categorias:

1º) Assembléia Geral dia 13/02/2014, às 09:00 horas na Praça do Buriti;

2º) Proibição de entrevistas a qualquer rede de TV e Rádio;

3º) As notificações de trânsito só serão aplicadas caso o policial se depare com a infração;

4º) Ratificação da Operação Tartaruga até que o governo apresente uma proposta decente para reposição salarial imediata.

Durante a reunião com o comando da corporação ontem, dia 17, o Cel Anderson, Comandante Geral, informou que o Projeto de Reestruturação desenvolvido pela Comissão designada pelo comando anteriornão seria encaminhada ao governo. O mesmo disse que levaria ao governador a necessidade de uma reposição salarial imediata, sem apresentar valores, e que após uma resposta do governo convocaria as representações novamente com  os resultados.

Em contra partida os representantes foram enfáticos em afirmar que a exigência das categorias é que um Projeto de Reestruturação seja apresentado e encaminhado antes do prazo final que é 5 de abril de 2014 e que até lá a Operação Tartaruga e as manifestações continuarão até que os pleitos das categorias sejam atendidos.


Mais fotos:













Comentários