REVISTA ELETRÔNICA 73, VAMOS APERTAR AINDA MAIS O CERCO.

Bom dia a todos que acompanham meu blog., passei o final de semana em Caldas Novas com uma excursão, cheguei ontem à noite e já fui informado por um companheiros que este final de semana havia corrido um boato no GDF que nós estaríamos nos mobilizando para enchermos a cidade de faixas contra o governo durante o feriado, isso fez com que o governo mobilizasse um grande aparato para irem a caça das faixas, não colocamos nada, mas, ficou claro que o o governo tem medo da opinião pública, diante do exposto, quero chamar a atenção de todos par a próxima assembléia, pois vamos desencadear uma operação para desmoralizar o governo juntos a população de Brasília, para que isso aconteça, precisarei da ajuda de todos, fiz  o orçamento do kit PT NUNCA MAIS, será composto de uma camiseta, uma bandeira e um adesivo de carro, a arte já está pronta, quero expor nas redes sociais para que os senhores aprovem e façam seus pedidos me enviando email - ricardopato11@hotmail.com, o material só será confeccionado mediante encomenda, não temos condição de bancar, envie email para mim com o número de sua camiseta, caso opte por adquirir uma, o valor do kit será de R$35,00 para entregar nas Unidades, se alguém conseguir mais barato me avise, neste final de semana encontrei um companheiro da caserna em Caldas e ele me disse que trabalha com camisetas, o mesmo vai ver se consegue baratear mais o preço, portanto se você tem interesse em adquirir já vai se preparando financeiramente, vou colocar os valores individuais de cada item  você poder solicitar o kit completo ou o apenas o que lhe interessar.

CAMISETA - R$14,00
BANDEIRA - R$16,00
ADESIVO - R$2,00
COMBUSTÍVEL PARA ENTREGAR - R$3,00

VOCÊ PODE ADQUIRIR QUANTOS DESEJAR, SE O GOVERNO NÃO CONVERSAR CONOSCO E NOS DER UMA POSIÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA IREMOS PARA A ASSEMBLÉIA PRONTOS PARA COLOCAR EM VOTAÇÃO A OPERAÇÃO PT NUNCA MAIS. Você pode estar dando sua opinião nas redes sociais ou me enviando email.

REVISTA ELETRÔNICA 73


Comentários