NÃO DEIXEM DE ASSISTIR A REVISTA ELETRÔNICA QUE IRÁ AO AR AMANHÃ.
Bom dia, gostaria de informar que estamos aguardando o posicionamento do governo que até o momento não se manifestou com relação a proposta que entregamos a eles na última reunião realizada com o vice-governador Tadeu Filipelli, estamos acompanhando o noticiário, desta vez a imprensa tem divulgado amplamente, inclusive a ameaça da presidenta da república em relação aos presidentes das associações, gostaria de dizer a todos que nossa luta é local, mas, se precisar estender para o Brasil temos como fazer, representamos mais de 150 mil votos em Brasília, mas a família policial e bombeiros do Brasil representam 5 milhões de votos, o que coloca qualquer candidato a presidência no segundo turno das eleições do ano que vem, temos condições juntos de realizarmos uma convenção em Brasília com os presidentes das associações representativas de outros estados e lançarmos a nível nacional uma campanha PT nunca mais, será que a Dilma vai comprar este desgaste? Gostaria de contar com a ajuda dos companheiros que podem criar a logo marca para usarmos nas bandeiras e adesivos de carros, caso o governo não atenda nossas demandas e precisarmos desencadear a operação PT nunca mais, não esqueçam, Juntos somos Fortes.
ACORDEM GOVERNANTES E PARLAMENTARES.
A TROPA sacrifica suas horas de descanso com a família, lazer e recuperação da jornada, com a famigerada Gratificação do Serviço Voluntário que pode até chegar a receber por isso pouco mais de R$ 1.000,00 (hum mil reais) em um mês de sacrifício. Ressalte-se que esta gratificação não serve para a aposentadoria, onde a saúde carece de muitos gastos.
O Governo, através dos Comandantes e parlamentares, fala do projeto de reestruturação das Corporações – 1ª das treze promessas não cumpridas - mas o Secretário de Administração – inimigo nº 1 do segmento - diz que o projeto É INVIÁVEL.
Senhor Governador, em quem acreditar ou confiar?
Vinte e três categorias, justamente, tiveram suas reestruturações de carreira apresentadas, votadas, aprovadas e implantadas. E os policiais-militares e bombeiros-militares? Falta vontade? As sugestões foram entregues, por escrito, aos senhores: Governador, Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública, além dos dois Comandantes-Gerais. As Associações (todas) representativas dos policiais e bombeiros aguardaram um aceno e nada obtivemos. A resposta será buscada por outros meios.
Não vamos nos insubordinar nem deixar de cumprir as leis, pois somos conhecedores dos nossos DEVERES, mas também conhecemos nossos DIREITOS. Não será com ameaças que vamos nos intimidar.
Mas fica a pergunta: Cadê o auxilio moradia, auxilio inatividade e auxilio transporte prometidos?
Senhor Governador, cumpra as 13 (treze) promessas da campanha, ou nos diga por que não é possível o atendimento.
Maiores informações:
Coronel Mauro Brambilla - 84869646 – 35674056 - Presidente da ASSOR PM-BM e do Fórum das Associações Representativas dos PMs e BMs do DF.
Comentários
Postar um comentário
POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.