03/12/2012 12:26:00
Fábio Evangelista

VEM AÍ MAIS SOFRIMENTO PARA O POLICIAL MILITAR, A PMDF DIVULGOU O INÍCIO DO PIN


Com a finalidade de intensificar o policamento no periodo de
 festas de fim de ano, a Policia Militar do Distrito Federal realizou manhã desta segunda-feira (03), no pátio da Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB), a solenidade de inauguração do Policiamento Intensivo de Natal (PIN). 

Os grandes centros comerciais do Distrito Federal ganharão o reforço de 600 policiais divididos em dois turnos, das 08h às 14h e das 14h às 20h, no periodo de 03 de dezembro à 07 de janeiro de 2013. Este efetivo dará apoio aos 3.000 policiais, em média, que já fazem a segurança do DF em suas escalas normais.
Em seu dicurso, o Comandante Geral destacou a importância do PIN nesta época do ano. "Após um ano complicado, creio que está na hora de mostrarmos para a população do Distrito Federal como é importante nosso serviço, e com dedicação teremos a população do nosso lado", ressaltou o Cel. Suamy Santana.
Participaram da solenidade o Comandante Geral da PMDF Cel Suamy Santana, a Subcomandante Geral Cel. Vanuza Naára de Oliveira, o Chefe do Estado-Maior Cel. Francisco Carlos da Silva Niño, o Chefe da Casa Militar TC Rogério da Silva Leão, dentre outras autoridades da PMDF.

comentário:
Amigos policiais militares, hoje iniciou o PIN (policiamento intensivo de natal), o comandante geral informou que serão mais 600 policiais nas ruas, esta notícia poderia vir em boa hora para nossos policiais que estão com a corda no pescoço e precisando aumentar suas rendas para tentar passar um natal melhor com sua família, isso, se ao invés de colocar o policial para trabalhar mais horas sem receber nenhum valor a mais pelos serviços prestados a população, fosse disponibilizado como serviço voluntário,  mas, infelizmente vamos perder nossas horas de folga para trazer tranquilidade a população, que diga-se de passagem não está nem aí se o policial está há seis anos sem reajustes salariais, pelo contrário, toda vez que se fala em movimento reivindicatório logo se voltam contra nós, por que não proporcionar ao policial a possibilidade de tirar 6, 7 ou até 8 serviços voluntários? deste modo, não aborreceria os que vão perder suas merecidas horas de folgas e ainda ajudaria quem está precisando neste momento. 


É POR ESTA E OUTRAS QUE NOSSO GOVERNADOR VAI MUITO BEM NA PESQUISA DE AVALIAÇÃO

Pesquisa mostra avaliação de governadores

A pesquisa foi realizada em 10 estados. O Ibope realizou 10 mil 878 entrevistas, entre os dias 3 e 6 de dezembro.
Lista de Aprovação
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), lidera o ranking positivo e é aprovado por 89% dos entrevistados. Em seguida aparecem Beto Richa (PSDB), do Paraná, com 74% de aprovação ; e Sérgio Cabral PMDB), do Rio de Janeiro, que ficou com 71%.

Já o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), aparece empatado com Antonio Anastasia (PSDB), de Minas Gerais. Eles são aprovados por 69% da população.  Em seguida aparecem os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e Raimundo Colombo (PSD), de Santa Catarina, ambos aprovados por 67 % dos consultados pelo Ibope. 
Jacques Wagner (PT), da Bahia, e Tarso Genro (PT), do Rio Grande do Sul, garantiram aprovação de 66% dos entrevistados. Já o governador do Distrito Federal (PT), Agnelo Queiroz, ficou na lanterna com apenas 23% de aprovação.
Desaprovam
Quando a pesquisa mostra os percentuais de desaprovação dos governadores, a lista é invertida. Da lanterna, Agnelo Queiroz, do DF, vai para a liderança e figura com a maior avaliação negativa. Segundo a pesquisa, 70% desaprovam o governador.

Apenas 9% da população desaprova o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Em seguida aparecem Beto Richa, do Paraná, com 18%. Já o governador do Ceará, Cid Gomes, é desaprovado por 23% da população.
Os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin; Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro; Raimundo Colombo, de Santa Catarina; e Antonio Anastasia, de Minas Gerais, aparecem com 24% de desaprovação. Jacques Wagner, da Bahia, e Tarso Genro, do Rio Grande do Sul, aparecem com 25% de desaprovação.
Avaliação do Governo
O Ibope também ouviu a opinião dos entrevistados sobre a avaliação das administrações. Mais uma vez Eduardo Campos está na liderança da avaliação positiva. A gestão do governador de Pernambuco tem 79% de aprovação (34% ótimo; 45% bom).

A administração de Beto Richa, do Paraná, é aprovada por 64% (11% ótimo; 53% bom).  Antonio Anastasia, de Minas Gerais, 55%  (7% ótimo; 48% bom). O governador do Ceará, Cid Gomes, também tem a administração aprovada por 55% dos entrevistados (13% ótimo; 42% bom).
 Geraldo Alckmin, de São Paulo, tem 54% (11% ótimo; 43% bom). Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, 51%  (10% ótimo; 41% bom). Jacques Wagner, da Bahia, 49%  (12% ótimo; 37% bom). Raimundo Colombo, de Santa Catarina, 46%  (8% ótimo; 38% bom). Tarso Genro, do Rio Grande do Sul, 44%  (5% ótimo; 39% bom).
Já o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, soma apenas 10% das avaliações positivas  (1% ótimo; 9% bom).

Comentários