MARCADA A DATA DO DEPOIMENTO DO GESTOR DO FUNDO CONSTITUCIONAL DO DF.



CONVOCAÇÃO DO GESTOR DO FUNDO CONSTITUCIONAL

Agora é para valer, está confirmado o depoimento do gestor do fundo constitucional para o dia primeiro de novembro de 2012 às 08:h30min., vamos lotar a câmara legislativa e voltarmos a nos mobilizarmos, a hora é agora o momento é este, policiais, bombeiros e policiais civis juntos por melhorias salariais e encaminhamentos dos planos de carreira.  Vamos cobrar explicações para onde está indo o dinheiro do fundo constitucional que não sobra para nossos reajustes salariais.

REVISTA ELETRÔNICA EXTRAORDINÁRIA, CONVOCAÇÃO DA CATEGORIA PARA O DEPOIMENTO DO GESTOR DO FUNDO CONSTITUCIONAL DO DF.

CHOAEM
Fui atrás de informações sobre a realização de mais um CHOAEM para este ano, conforme comissão montada por subtenentes conversou com o comandante geral,  a informação que tive, foi que existe mais de 50 vagas, o que proporciona a realização do curso, mas, o impedimento está em documento que será confeccionado pelo comandante da academia de polícia militar e que será encaminhado ao comandante geral informando que é inviável a realização do curso neste momento, só sendo possível a realização do curso naquele estabelecimento de ensino a partir do mês de fevereiro, portanto, a notícia não é boa para ninguém, porque sem a realização do CHOAEM, não haverá abertura de mais vagas para promoções para as praças, espero que este impasse seja resolvido e que o curso venha a ser realizado ainda este ano.

CARTA DO PRESIDENTE DA ASSOR, CEL.RR BRAMBILLA, 

Senhor redator;

Informações de bastidores indicam que, contrariando Leis Federais - O Estatuto dos Policiais Militares e o dos Bombeiros Militares do DF - LEIS No 7.289, DE 18 DE DEZEMBRO DE 1984 e 7.479DE 2 DE JUNHO DE 1986, o reajuste a ser concedido aos militares do DF, contemplará apenas os que estão na ativa. Se isso ficar confirmado, o Governador Agnelo estará praticando uma ilegalidade e demonstrando o seu descaso com quem dedicou os melhores anos de suas vidas para garantir o bem comum e a paz social. Mais de 15.300 PMs e BMs inativos estão sem reajustes há cinco anos e já não suportam mais se manter e às suas famílias. Todos os servidores públicos esperam reajuste salarial para 2013, já que os itens que compõem o cálculo do custo de vida, principalmente os remédios e os planos de saúde, são constantemente reajustados  com o aval do próprio governo.  Se o governador Agnelo e o PT pensam nas próximas eleições, têm que levar em consideração os votos diretos e indiretos que esses servidores poderão lhes conceder ou não. Esperamos bom senso, tratamento justo e o cumprimento da lei!

Coronel PMDF Reformado Mauro Manoel Brambilla

COMETÁRIO:

Deixo claro a todos os amigos aposentados e ao presidente da ASSOR, Cel RR Brambila, que a ASS/ARMILC na pessoa de seu presidente ST RICARDO-PATO, não concordará com nenhum tipo de reajuste que venha ser oferecido aos policiais e bombeiros militares do DF, que venham deixar de fora nossos companheiros aposentados, informo ainda que o governo tem que cumprir o acordo feito com o Movimento Unificado quando concedeu o reajuste no valor da etapa alimentação em R$200,00 (Duzentos Reais), o qual se comprometeu naquela ocasião estender aos nossos aposentados e não cumpriu até a data de hoje, ou sai para todos ou não sai nada para ninguém este é o meu posicionamento.

AGRADECIMENTOS
AGRADEÇO AS MAIS DE 250 PESSOAS QUE COMPARECERAM AO CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO MEU ANIVERSÁRIO, A TODOS MEU MUITO OBRIGADO.
VEJAM AS FOTOS ABAIXO: 
















ELEIÇÃO DA C.A.P
VOTE CHAPA 1




Comentários