DESCONTO INDEVIDO DOS SERVIÇOS VOLUNTÁRIOS COMEÇAM A SER DEVOLVIDOS AOS POLICIAIS.

Amigos policiais, esta notícia interessa diretamente a nós, em especial aos companheiros que tiram serviço voluntário, ontem participei de uma reunião com o chefe do Estado Maior para tratar de assuntos de interesses da categoria, dentre eles o projeto de reestruturação e a devolução dos descontos indevidos que foram efeturados nos serviços voluntários, saiba agora detalhes sobre estes dois assuntos:
DESCONTOS NA GRATIFICAÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO, informou o Coronel Nino, Chefe do Estado Maior da PMDF que, o IPREVI reconhece o erro, mas de 2009 para cá, portanto este dinheiro será devolvido a PMDF para que seja efetuado a devolução, o valor estimado é de um pouco mais de Seis Milhões de Reais, o que proporcionará a devolução imediata de aproximadamente 80% do valor devido, o Coronel informou ainda que já está sendo implanto o valor devido em folha,  o restante que é algo próximo de Um Milhão e Seicentos Mil Reais, será pago pelo GDF, ou seja, precisará de autorização do governo, portanto levará mais tempo para ser concretizado, como todos podem constatar novamento para nós policiais parece que as coisas sempre são mais difíceis, é lamentável. Gostaria de aproveitar para esclarecer que em momento algum falei no meu blog. que o voluntário iria acabar, porque estou falando isso, tem companheiros que estavam dizendo que eu havia publicado no blog. o fim do voluntário, ou seja, estou dando uma informação de interesse dos companheiros aí, vem outros e destorcem tudo que está sendo dito, em momento algum eu informei que o voluntário iria acabar.
QUANTO A PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO, O CHEM, informou que o comando está fazendo uma proposta e queria ouvir nossa opinião, informei que não temos nada contra as propostas que beneficiam os oficiais QOPM, mas, não aceitamos tratamento diferenciado, ou seja, se o quadro deles forem para 1.167 vagas, o quadro dos oficiais Administrativos também terá que ter o mesmo número de vagas e que as promoções seja tão somento pelo critério de antiguidade, para que não aconteça injustiças com os companheiros como já aconteceu no passado, outro fato levantado foi a questão de voltar as provas para o acesso ao quadro QOPMA e ESPECIALISTAS, informei que não concordamos, porque já fizemos uma prova para entrar na PM, portanto, o que queremos é progressão funcional justa para os praças, e não realização de concurso interno, disse que temos que corrigir na reestruturação a ascensão profissional dos praças em especial os STs e os Soldados, que foram os mais prejudicados e não podemos cometer os mesmos erros com estes companheiros, assim como aconteceu com a elaboração da lei 112086, qualquer proposta que não contemplem estas reivindicações não terá nosso apoio.
Maiores informações colocarei na revista eletrônica. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Vou usar a bola de cristal: Ele vai propor os 15.8% em 3x, com uma reestruturação da carreira a partir de 2015, onde haverá mesas de negociação a partir de 2013 para formulação e adequação da reestruturação da carreira.

    Reestruturação da Carreira a partir de 2015?? Vão empurrar com a barriga, pois o Agnulo não vai se reeleger e o Indigno Ex-Cabo Patrício vai estar fora da CLDF.

    Papai Noel existe......

    ResponderExcluir
  2. PATO CADÊ OS DUZENTÃO PARA OS INATIVOS PORRA..

    OU AUXILIO INATIVIDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.