redução de interstício

REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO

                Amigos policias militares, hoje dia 08 de dezembro de 2011, em solenidade de confraternização do DEC (DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA), na residência do Cel. Adilson diretor daquele departamento, conversei com ele sobre a redução do interstício, o mesmo me informou que dificilmente haverá a redução em 75%, porque foi questionado pela procuradoria geral sobre as promoções, a Polícia Militar já respondeu os questionamentos, agora está sobre análise, mais acredita ser pouco provável que a situação se inverta, respondeu o Cel. Adilson. Perguntei ainda se os que haviam sido promovidos anteriormente corriam algum risco de retrocesso em suas promoções, o mesmo informou que não, o que acontece é que a procuradoria informa da prática irregular e recomenda não praticá-la mais, com isso os companheiros que foram promovidos anteriormente não correm risco da situação reverter. 
                    Quanto aos companheiros que contavam com suas promoções é lamentável que elas não venham acontecer, sinto-me profundamente aborrecido com tudo que está acontecendo, fomos usados, esta é mais uma promessa do governo a nós policiais militares que não será cumprida, causando um mau estar na tropa, que está o máximo de sua tolerância, desde o começo deste ano, quando o governo alimentava a tropa a tropa com mentiras e promessas que não viriam a ser cumpridas como podemos constatar hoje, como é o caso do adiantamento das parcelas do risco de morte, realização de mais um CAEP (curso de altos estudos de praças) que também não foi realizado e agora o último golpe, a não redução do interstício em 75%, juntando a estas promessas, vale lembrar que estamos há mais de 4 anos sem reajuste em nossos salário, hoje o salário de um terceiro sargento por exemplo era para ser o salários dos nossos soldados, todos estão se conformando com as promoções, daqui  a pouco, teremos um ST ganhando o equivalente em percentual ao salário de um terceiro sargento, este é um ano que devemos esquecê-lo, voltando  a lembrá-lo em 2014 no ano da eleição, talvez assim possamos dar oportunidade para que surjam outros representantes que não coloquem o partido em primeiro lugar, mais a categoria. Entendo que o comando é o menos culpado, mas o governo atual alimentou durante todo este ano esperança de dias melhores para todos nós da segurança pública,  fato que não aconteceu, com esta atitude está alimentando na tropa um  sentimento de indignação e revolta contra nossos representantes e governantes local, sempre é bom lembrar que eles foram eleitos com maioria esmagadora de nossos votos e dos nossos familiares, porque acreditávamos que seria o melhor caminho para o seguimento da segurança pública local, nós esperávamos um final de ano melhor para  a família policial, mais infelizmente a ceia terá que ser regrada. Fiquem com Deus que Ele conforte o coração de cada um de nós, enquanto veremos nossos representantes deitarem em berço esplêndido em suas férias merecidas.

Comentários

  1. Amigo Ricardo(PATO) vamos apoiar a enquete da rede democrática sobre a reunião na PRAÇA DO RELÓGIO divulgando em seu blog também!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo(PATO) vamos apoiar a enquete da rede democrática sobre a reunião na PRAÇA DO RELÓGIO divulgando em seu blog também!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.