A POLÍTICA SUJA PELO PODER.

Resposta do Sub Ten Ricardo Pato.

Meus amigos e minhas amigas, diante de denúncias CALUNIOSAS, MENTIROSAS E ANÔNIMAS, em um texto, cujo autor frouxamente não teve a coragem de assinar.  Gostaria de esclarecer que:

Aos companheiros da PM e do BM do DF, gostaria de dizer do orgulho que tenho em Presidir a associação de STs e SGTs das duas corporações, sempre fiz com honestidade e muita luta em favor de todos. Durante o movimento da Operação Legalidade I e II, a associação ARMILC, nunca ficou de fora, sempre apoiou.
Nunca nosso nome saiu na imprensa por desvio de dinheiro, nem compras obscuras e milionárias de Apartamentos em Caldas Novas.

Pelo contrário, a ARMILC contribuiu substancialmente com os gastos para as realizações das assembleias dos movimentos que iniciaram em 2012 e terminaram em 2014, isso custou um preço alto, o governo multou a associação em 100.000 $ ( cem mil reais) .Tivemos que contratar advogado para recorrer da punição.
Também teve os descontos da contribuição social suspenso, isto trouxe à associação um grande prejuízo.

Para não fechar as portas, eu e minha esposa que somos avalistas da associação, tivemos que recorrer ao BRB e fizemos alguns empréstimos para arcar com os compromissos que a associação tem com seus convênios, aluguel da sede, pagamento de funcionários, água, luz, telefone, internet, etc. Tudo para manter as portas da associação abertas. Hoje por não estarmos conseguindo arcar com as despesas de casa e da associação em nosso orçamento familiar, colocamos a academia à venda, afinal não é justo tirarmos dos nossos filhos para bancarmos a associação, a qual só terá sua vida regulamentada a partir de fevereiro de 2016.
Nunca recebi dinheiro da associação em benefício próprio, não recebo e nunca recebi pro labore, salário ou comissão, ao contrário dos diretores e Presidentes da ASPRA  e da CABE.

NÃO SOU DESONESTO, já tive minha vida vasculhada de ponta a ponta, por muitos órgãos e sessões.
E NUNCA ACHARAM NADA.
Por outro lado, espero que você reconheça o chiqueiro e os porcos, que vivem no lamaçal, e tentam jogar todos na vala comum, um   chiqueiro das suas vidas corruptas e vazias.
Acusam os outros para encobrir suas falcatruas.
COM TEXTOS ANÔNIMOS, tentam denegrir, não somente a mim, tentam denegrir a CHAPA DE PRAÇAS.

Mas a resposta será dada nas urnas, caso contrário, nós os praças, continuaremos assistindo este teatro dos horrores.

Contra calúnias e mentiras, covardes e anônimas, responderemos com TRABALHO, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

Sabem por que nos agridem?
Porque Você e Eu descobrimos a verdade:

UM PRAÇA PRESIDENTE DA CABE, SIM NÓS PODEMOS.


Sub Ten Ricardo Pato, 29 anos 7 meses de orgulho de ser Policial Honesto



REVISTA ELETRÔNICA 26

Comentários