PRONUNCIAMENTO

Amigos policiais e bombeiros, estou fora de Brasília, tive que viajar para resolver um problema de saúde de minha irmã e outra situação que não vem ao caso neste momento,  mas, mesmo de longe tenho acompanhado tudo pela internete, informo que não participei das negociações com o governo, conforme pode ser constatado nas fotos que foram tiradas durante a reunião, domingo dia 16 estarei de volta a Brasília e já solicitei uma reunião com o Fórum das Associações e NMU para informar do meu posicionamento quanto ao reajuste oferecido pelo governo, logo termine a reunião com o fórum gravarei uma revista eletrônica informando o resultado e meu posicionamento. Um abraço a todos e fiquem com Deus. 

GDF apresenta proposta de reajuste salarial

Comentários

  1. PATO VC NÃO TEM POSICIONAMENTO AGORA? PRECISA FALAR COM NMU? ESTA PROPOSTA E RIDÍCULA.

    ResponderExcluir
  2. QUE CONVERSAR COM NMU O QUÊ, TEM QUE CONVERSAR É COM A CATEGORIA, SE SIGLAS RESOLVESSEM NOSSO PROBLEMA O BRASIL SERIA PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO COM O TANTO DE SIGLA PARTIDÁRIAS, SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES QUE TEMOS, PATO, PROCURE A CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  3. ato, se pelo menos colocassem o salário do soldado e cabo igual para todos sem distinguir os com dependentes e sem dependentes a coisa já ficaria melhor, porque pelos cálculos que eu fiz o soldado vai ter um aumento real de apenas 360 reais caso ele não tenha dependente, uma vez que já teremos o aumento do governo federal. A diferença do soldado com dependente e sem é de 700 reais quase.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.