REUNIÃO DO GOVERNO COM OS INTEGRANTES DO MOVIMEnTO UNIFICADO FOI cONFIRMADA PARA QUINTA-FEIRA ÀS 17:00horas.

Ontem por  volta das 18:00horas, fui informado que a reunião do movimento unificado com o Governador esta confirmada para quinta-feira às 17:00horas, existe uma grande expectativa por parte de todos para ver em que iremos avançar em relação as nossas reivindicações, uma coisa é certa, não abriremos mão da nossa isonomia salarial e da nossa reestruturação, portanto se a  intensão é ganhar tempo, é melhor se apressar, porque o prazo já foi dado e termina no dia 11 de maio, quanto antes receber o movimento e iniciarmos os trabalhos em relação as duas propostas acima, melhor será para todos, o acordo foi feito e divulgado pela mídia, hoje a população tem conhecimento das  diferenças salariais entre os seguimentos da segurança pública e sabem das nossas reivindicações, que aliás, foram todos favoráveis e acham justas, por entenderem que não pode haver tanta diferença salarial entre funcionários que atuam na mesma área, ou seja, combate ao crime, a PM e os Bombeiros estão cumprindo a parte deles, portanto, cabe ao governo apressar em cumprir a sua, senão,  será o único responsável por voltar ao estado anterior que se encontrava a segurança pública de  Brasília antes dos acordos firmados.

CONVITE:

Para o lançamento do programa ação pela vida a ser realizado nesta sexta-feira, no auditório do Detran, que fica ao lado da Secretaria de Segurança Pública do DF, a partir da 10:30horas, estarão presentes o Governador de Brasília, os dois Cmts Gerais da PM e Bombeiros, o Secretário de Segurança Pública do DF, o Diretor do Detran e outras autoridades.


Gostaria de justificar aos companheiros que estou passando por problemas de saúde na minha família, que envolve minha filha mais nova, eu e minha esposa, que aliás ontem passou por uma cirurgia no HRT, por isso, tenho demorado um pouco a colocar novas postagens,  também procuro postar aqui neste espaço que já é de todos,  só quando existe alguma novidade, não adianta vir aqui e ficar enchendo linguiça,  tenho certeza que todos compreenderão, mesmo assim, não deixo de ir a nenhuma reunião do movimento,  por entender que os companheiros confiaram  em mim e  em todos que fazem parte do movimento unificado, portanto temos que nos superar em nossas dificuldades e lutarmos por dias melhores para a família policial militar.

Comentários

  1. Cidadão do DF não existe greve, creia que se existisse haveria muitas punições. Eu PM digo que entrei na gloriosa com a melhor das intenções, mas devido há anos de escravidão, humilhação, de todos os segmentos da sociedade, digo que agora nos acordamos. Senhores sem o devido respeito saibam vocês que não temos mais forças, ânimos, alegria, sem isso e muito mais, gera a FAMIGERADA DESMOTIVAÇÃO. Desmotivação é uma mistura de depressão + stress + ansiedade etc. Conclamo todos os cidadãos do DF que entre nessa luta por dignidade a essa instituição secular, pois pelo visto nossos anseios que por sinal são justos, não serão atendidos. Policial Militar doente em busca de remédio, pois receita todos tem. Até dia 11/05/2012.

    ResponderExcluir
  2. Caro pato,
    Lute para que a redução do interstício fique nos 85%.

    ResponderExcluir
  3. Que merda Cmt, estava acreditando, neste final de semana me chamarão à atenção, adivinha, estava muito empolgado com a operação. Por algum tempo pensei que estava tudo normal, agora vejo que não tem nada, somente mais enrolação. Atenção não me faça acreditar nos companheiros pessimistas, caro Cmt.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega Cordeiro!
    Só para esclarecer que a terceira redução chegaria a 87,5%. Se alguns podem achar muito, no BM enquanto há vaga se promove, independente de interstício.

    ResponderExcluir
  5. pelas suas pisaduras fomos curados, assim diz a palavra do Senhor nosso Deus. Que Deus abençoe você e sua família companheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.