Amigos policiais militares e bombeiros militares, venho mais uma vez pedir desculpas aos milhares de leitores do meu blog. por não ter postado nenhuma matéria nova nos dois últimos dias, infelizmente minha mãe foi internada ontem no hospital de Ceilândia e infelizmente o quadro de saúde dela se agravou e  hoje ela está encubada na UTI, diante do ocorrido, e somando o fato de minha esposa ter passado por uma cirurgia a pouco mais de 10 dias, não me encontro em condições psicológicas em estar digitando textos, gostaria de me desculpar também com os companheiros que ligaram nestes dois últimos dias, por não ter podido atender, tudo está nas mãos de Deus, em breve tudo volta ao normal e voltarei a publicar os textos informando sobre o andamento das negociações com o governo. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe cada um.

Comentários

  1. Ai PATO, melhoras a sua mãe e esposa, é o que eu desejo, abraços SGT FORTUNA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.