REVISTA ELETRÔNICA 104, A LUTA NÃO PODE PARAR, CADA DIA ESCALAMOS UMA MONTANHA.

REVISTA ELETRÔNICA 104.
DECRETO ASSINADO, E AGORA?


Comentários

  1. Você tem razão em muitas coisas que diz porém em uma ligação, quando interpelado por mim, o porquê da reunião lá no Templo Evangélico, de um pequeno grupo de subtenentes, (94 e 95), você me disse por telefone que seria barrado caso não fosse de 94 e 95, tô mentindo Pato?

    ResponderExcluir
  2. RICARDO PATO ! O SENHOR É O MEU PASTOR, E, O TEU PASTOR TAMBÉM, NADA A DE FALTAR NEM PARA MIM NEM PARA VC, NÃO DESANIME, POIS DEUS PROVERA, DIAS MELHORES IRÃO CHEGAR PARA NÓS FAMÍLIA PMDF E BMDF, O QUE TIVEMOS FOI UMA PAUSA NAS NOSSAS ATIVIDADES, INFELIZMENTE OS RESULTADOS ESTÃO AI, O POVO CLAMANDO POR SEGURANÇA, PELA PRESENÇA DO PM NAS RUAS, E RESULTADOS TRISTES ESTÃO ACONTECENDO! TUDO ISSO ANDOU PERTO DE SER RESOLVIDO, MAS NÃO QUISERAM NOS ESCULTAR! DIVISÕES E , MAIS DIVISÕES SURGEM CADA DIA NOS SEPARANDO DA REALIDADE A QUAL DARIA UMA SOLUÇÃO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA EM BRASILIA! O FIM E O COMEÇO ESTÁ CHEGANDO, FIM DO CALOTE ELEITORAL, E, O COMEÇO DE UM NOVO SONHO, UM NOVO AMANHÃ, AONDE QUEM SABE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA NOS DE UM HOMEM DE PALAVRA NESSA TERRA, TERRA DE SOBREVIVENTES EMERGIDOS NUM MAR DE LAMA, BREVEMENTE TERÃO SEU FIM DECLARADO EM NOME DE JESUS! FIQUEMOS TODOS OS QUE ORAM, E OS QUE TAMBÉM NÃO ORAM NA SANTA PAZ DE DEUS.
    SGT-BENTO.

    ResponderExcluir
  3. agora teremos o poder de decisão nas mãos em outubro, se escolhermos certo as coisas podem mudar mas, se escolhermos errados não poderemos procurar culpados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A visão do político ou daquele que entra para a política é beneficiar toda uma classe e não parte dela. Formar grupinho no apagar das luzes para se beneficiar de alguma forma eu não acho correto.

      Excluir
  4. A paz do senhor jesus,podemos todas coisas porque ele nos fortalece,mais acho também que tem que ser criada uma única associação de praças que possa em busca do nosso estado democrático de direito e a restauração da dignidade da familia policial e bombeiro militar,pois as associações só vão em busca dos seus benefícios remuneratório e políticos deixando para trás os companheiros que foram excluídos injustamente em processos administrativos militar com um regulamento disciplinar arcaico que funciona ao arrepio da lei gerando processos eivados de vícios de ilegalidades acompanhados de abuso de autoritários de coronéis inconformados com o estado democrático de direito do homem de bem,espero que algum lide associativo atente para esta causa de nossos irmãos e companheiros que sofrem o desemprego no mercado de trabalho por não terem outra profissão no seu currículo meus contatos Bm injustiçado do DF Aristides Ferreira de morais incorporado no CBMDF no dia 30/11/1979 excluído por abuso de autoridades em 11/01/1990 obs tenho prova documentais em meu poder.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, fomos enganados ou já sabíamos que isto iria acontecer, só não esperávamos que fosse antes da copa? Diante do fato de sabermos que só temos interesseiros que nos cercam e uma serie de outras coisas, não seria a hora de começarmos a nos organizar como categoria (praças) e buscarmos um líder para que iniciemos o que de fato nos falta, que é organização e uma associação única? Temos que com pressa entender que não é hora de desespero e não podemos nos dar por vencidos, precisamos nos organizar em prol de um único entendimento. No que se aplica as leis, somos praças, estamos sob o domínio de um regulamento opressor e precisamos fazer uso dele para organizar e melhorar nossas condições de consciência com relação a tudo e principalmente com relação ao voto. E digo a você e espero que me entenda com relação a seguinte questão o nosso ponto de partida esta na criação de uma associação única em busca de uma organização que com o passar dos tempos deixou de existir para as praças da PMDF, me entendam a democracia da um certo ar de mudança com relação ao tratamento dado por alguns oficiais para com os praças, mas nunca deixamos de ser militares Praças da PMDF e como tais precisamos nos organizar primeiro para depois poder fazer valer a nossa força o nosso voto. Precisamos acabar com as diversas associações que temos e principalmente sair da cabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo sairmos da cabe, digo deixarmos de ser reféns dela, existem praças que são presos a cabe realizando suas compras mensais e compras de outras coisas super-fulas por conta do descontrole que é causado pela falsa facilidade que a cabe apresenta.) "Eu já fui refém da Cabe e consegui sair". Comprar somente quando as coisas estiverem de fato com preços abaixo do mercado e quando a cabe estiver realmente bem presidida e com gestores capacitados, que apresentem preços agradáveis aos consumidores que em sua grande maioria são praças.

      Excluir
    2. Cabe é das Praças:
      Quando digo sairmos da cabe, digo deixarmos de ser reféns dela, existem praças que são presos a cabe realizando suas compras mensais e compras de outras coisas super-fulas por conta do descontrole que é causado pela falsa facilidade que a cabe apresenta. "Eu já fui refém da Cabe e consegui sair". Comprar somente quando as coisas estiverem de fato com preços abaixo do mercado e quando a cabe estiver realmente bem presidida e com gestores capacitados, que apresentem preços agradáveis aos consumidores que em sua grande maioria são praças.

      Excluir
  6. Bom dia a todos os amigos, sim é disto que falo, precisamos nos organizar e parar de pensar naquilo que passou, já aconteceu e agora sabiamente precisamos esperar que as coisas se desenrolem é claro fazendo a nossa parte se é que me entendem.
    Ocorre que não podemos esperar que esta organização venha sem reunirmos as PRAÇAS para deliberarmos sobre novas estrategias, como por exemplo em quem votar como votar e por que votar em tais pessoas.
    Outro assunto que precisamos esclarecer é a necessidade de criarmos uma associação única com um estatuto muito bem elaborado e elegermos um presidente para presidi-la, sendo este o mais antigo das PRAÇAS para que também possa nos representar como comandante.
    Precisamos ter em nossa liderança alguém que realmente esteja preocupado com o nosso crescimento profissional em primeiro lugar e que não tenha ambição politica nenhuma almejando apenas a ascensão na carreira policial militar. O grande problema é que existem pessoas que se intitulam defensores da PMDF e até ai tudo bem, no entanto, no decorrer da caminhada percebemos que o real interesse destes (deixo claro que não são todos.) não é o crescimento das PRAÇAS da PMDF e sim uma cadeira na camará legislativa ou qualquer coisa assim, o pior é que mesmo diante da visão clara de que estes que se intitulam defensores da PMDF não querem nada para o seu crescimento, ainda assim, há PRAÇAS que apoiam e chegam a perder dinheiro e sua liberdade defendendo lutas que não nos levam a nada simplesmente seguindo gananciosos que não tem nada a perder, por que digo isto? Primeiro: porque sabemos que eles, estes que só almejam coisas para eles mesmos, sabem verdadeiramente que o problema da PMDF esta na desorganização que é causada pela falta de liderança das PRAÇAS, (Quando digo falta de liderança, quero dizer de um líder do nosso circulo que nos leve adiante em nossas revindicações.) Segundo: É que as diversas associações que existem de nada adianta para desenvolvimento das condições das praças da PMDF com relação a salários e outras necessidades, sabendo disto os que se intitulam defensores da PMDF entram de sola dizendo querer ajudar e acabam nos afundando. Eles os gananciosos, fingem que estão sofrendo, fazem caras e bocas apresentam mil e uns fundamentos para justificar o fracasso, mas no fundo dão risadas pois sabem que nos enganaram da forma que queriam.
    Sendo assim precisamos abrir os olhos e nossas mentes para percebermos que o momento e de organização, mudança em nosso meio, busca por uma liderança forte. Uma certeza que precisamos ter: somos militares e como tais precisamos nos organizar, vamos resgatar nossos valores e dar honra a quem realmente merece honra. Unidos somos mais que vencedores, como posso eu pensar em formar defensores se nem mesmos sei as causas que preciso pleitear?
    Associação Única para as praças Já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.