REVISTA ELETRÔNICA 30

Amigos leitores do blog. a revista eletrônica número 30 foi gravada em uma reunião realizada no dia 19 de Janeiro de 2013 na sede da ASS/ARMILC, ocasião em que foi realizado um café da manhã e discutido a reestruturação da carreira dos PMs e Bombeiros, vocês verão a estratégia que proponho para conseguirmos ganhar algo mais que não seja tão somente os 15;8 em três vezes oferecidos pelo governo, assistam e participem da próxima reunião que será realizada no dia 02 de Fevereiro de 2013 na Sede da C.A.P (caixa auxiliadora das praças), localizada na Avenida Comercial em Taguatinga.

ASSOCIAÇÕES UNIDAS PM-BM- NOSSA MISSÃO: A REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DE POLICIAIS E BOMBEIRO DO DF

ASAPOL, ASS.ARMILC, ASSOR, ASOF-PMDF, ASSOF-CBM, CLUBE DOS BOMBEIROS, CAP, ESPAÇO LIVRE CRCS , REDE DEMOCRÁTICA PM BM, UNIOF E CIFAIS

IMAGENS DA REUNIÃO


REVISTA ELETRÔNICA 30 PRIMEIRO BLOCO



segundo bloco

Comentários

  1. estão discutindo aumento de salario e reestruturação ou como eleger mais inertes das duas instituição, nunca surgir tantos políticos covardes e descomprometidos como destes meios militares, vejamos o secretario de condomínios deixou seu cargo para defender seus colegas eleitores, vejamos os que saíram da PM e BM não fazem nada por seus colegas de instituição de origem, temos que pensar em politica mais antes de tudo vamos pensar que na reunião a maioria queria continuar sem aumento e negociando coisa melhor e decidiram por si sós desnortear toda uma organização que parecia dar certo.
    Não vejo como fazer reestruturação e melhorias de salario sem onerar o estado, como não vejo a ideia de sair em conjunto com o comando da PM sem prejudicar nos praças, este teve a oportunidade de reduzir o interstício para promover um maior numero de praças e por orgulho próprio não a fez. orgulho que prejudicou muitos policiais que estão na PM a 18 anos e teve só uma acessão profissional de soldado a cabo isto rendendo apenas um beneficio de menos de 100 reais enquanto no quadro de oficial com o mesmo tempo já são TC, devemos pleitear promoções independente da vontade de comandantes, promoções própria ao tempo e desenvolvimento da profissão e não da vontade de seu administrador, somos concursados e devemos ser tratados com respeito como e tratados os oficiais.
    Cb Ariston

    ResponderExcluir
  2. Não podemos e nem devemos esperar ajuda deste governo, dos ditos nossos representantes e nem dos comandos PM e BM. Devemos nos unir e procurar caminhos que beneficie toda categoria, como um todo. Não reestruturação sem onerar o estado, mas é possível, basta observarmos a progressão de carreira da PC. A ideia como sugeriu o Pato é muito boa e é o caminho mais sensato a seguir neste momento. A união é nossa mais forte ferramenta neste momento. Dia 15/02/2013 vamos mostrar nossa força, mesmo que desacreditados, mas podemos e vamos conseguir essa melhorias propostas no projeto de reestruturação de nossas carreiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POST AQUI SUA OPINIÃO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO.