PMs e Bombeiros do Rio de Janeiro Protestam na Orla

Amigos policiais e bombeiros, está iniciando uma onda de protestos das policias militares e bombeiros militares de todo País e não tenham dúvida de que ao tomarem conhecimento de nosso movimento, muitos estados aderirão em seus estados, a segurança pública está acordando de seu sono eterno, e começam a entender que não somos o lixo da segurança pública para sermos tratados com discriminação em relação a outros seguimentos da mesma área. Na manhã de ontem na Zona Sul do Rio de Janeiro, mais de cinco mil policiais e bombeiros militares se reuniram para reivindicarem melhorias salarias. Policiais civis, militares e os bombeiros daquele estado ameaçam cruzarem os braços e entrarem de greve caso não recebam reajuste do governo e prometem cruzar os braços a partir do dia 10 de fevereiro, uma semana antes do carnaval, se nenhuma proposta satisfatória for apresentada.
Amigos isso só vem a fortalecer o nosso  movimento, que  já tem data marcada, dia 15 de Fevereiro na praça do relógio em Taguatinga Centro a partir da 20horas, o governo não deu sinais de que vai chamar as associações representativa das categorias para negociarem, demonstrando que não esta preocupado com a repercussão que terá o nosso movimento, ou seja, preferem pagar para ver, que abrir as negociações para atender as reivindicações da categoria, é este descaso que tem deixado a tropa cada vez mais revoltadas com o atual governo.
Vamos lotar a praça no dia 15 de fevereiro, levem as esposas, vamos colocar mais de 5 mil pessoas naquele lugar. Um abraço e fiquem com Deus. 

Comentários