PROMOÇÕES PARA ABRIL 2011 - CONFIRMADO
A assessoria do Deputado Patrício acaba de confirmar para amanhã a assinatura do Dec. que estabelece a redução do interstício para as promoções na PMDF. Segue abaixo transcrição da mensagem de confirmação.
"Graças ao Deputado Patrício, amanhã 20ABR2011 as 08:30min, na Academia da PMDF, haverá ato solene para assinatura da REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO. Serão:
- 381 ST
- 535 1º SGT
- 657 2º SGT
- 767 3º SGT
- 948 CABOS
Totalizando 3.288 promoções no dia 22 de abril 2011. KLAUDEIR, assessoria do Dep. Patrício."
Pato,
ResponderExcluirVi a postagem no seu blog, mas lá só fala em redução de interstício.
Cade o nosso aumento salarial e a alteração da 12.086.
Não podemos nos contentar com esse migalha.
Segundo a reunião que aconteceu hoje na academia,são em torno de +- 2500 promoções .Alguem pode informar este numero exato? E se esta redução é para abril ou só agosto ? grato pelas informações !
ResponderExcluirDe acordo com este site ,serão um total de 3288 promoções e foi falado hoje pela manhã na academia que são 2500.quantas são realmente ?
ResponderExcluirkde.nao vao falar nada sobre a reposiçao salarial.a pc os professores tiveram e a pm so vai ter essa enganaçao.15 anos para receber promoçao e um aumento de 150 reais liquido .
ResponderExcluir2014 vem ai,cansei de ser enrrolado, chega de migalhas, a pm deve deixar de ser capacho dos outros, vamos lutar por nossos direitos, promoção não e aumento, promoção e um direito nosso. quando teremos um aumento digno, sera que no ano de 2013, vespera das eleições de 2014, eu não sou bobo, estou de olho aberto quanto as noticias vinculadas a pmdf.
ResponderExcluirgovernos sempre virando as costas para nós, cade nossa reposição salarial, promoção é obrigação!
ResponderExcluirfoi bom demais a promoção,e os soldados que não foram promovidos como é que fica? cadê o aumento! rs,rs,rs, agora vai ter sempre esse calaboca? (promoção)
ResponderExcluirAguardem sua vez bando de fominha, não estudaram e agora querem atropelar promoção dos outros, esperem sua vez, como os antigos esperaram décadas.
ResponderExcluir