REFLEXÃO DO DIA!

         Primeiramente Quero Agradecer Pela Sua Visita, e Quero Lhes Dizer o Quanto Deus e Importante Na Minha Vida e Na Sua Vida, Ele Tem Mudado Completamente Minha Vida, Meu Testemunho Começa Assim:


Meu Grande Testemunho. DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM MINHA VIDA!



Amigos da Fé, em 2003 Cheguei na Casa de Deus, com Problemas no Casamento, endividado, viciado em bebida, doente com stress e depressão tomando  comprimidos controlados por dia, minha situação estava tão ruim, que cheguei a me despedir da familia pensando que iria morrer, mais Deus que não faz acepção de pessoas me recebeu de braços abertos e me resgatou para a vida novamente. 
Hoje luto para dar o maior testemunho de minha vida e você pode ser o responsavel direto por esta benção, votando em mim para deputado distrital. Chega de dinheiros entre meias e palitós, Brasilia merece ser representada por pessoas que não venham envergonha nossa cidade e o nome de Deus.

Comentários