PAULO BERNARDO, O PROTELADOR


Marina Lina Foto de Marina Lina

Bessa lamenta posição do Governo Federal
 
Em assembléia realizada no final desta tarde, o deputado Laerte Bessa afirmou que o ministro não cumpriu com o compromisso que fez na reunião de terça-feira (29).
Simone Cavalcante


       Ainda há pouco, o deputado Laerte Bessa (PSC-DF) participou da assembléia do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e afirmou estar  decepcionado com a falta de compromisso do Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo,  que negou o envio de medida provisória para garantir a reestruturação das carreiras policiais do Distrito Federal.  

       Bessa ainda tentou falar com o ministro, mas recebeu como resposta uma mensagem eletrônica na qual o ministro alega que "o processo eleitoral obriga o Governo Federal a manter o nível de responsabilidade fiscal sempre adotado ao longo dos sete anos anteriores".

       Em assembléia, os policiais civis decidiram suspender a greve até o mês de outubro, quando haverá as eleições. O deputado Laerte Bessa, presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), defende que a reestruturação da carreira da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal é um direitos dos trabalhadores da Segurança Pública e continuará apoiando a mobilização de lideranças em prol da reestruturação.
 

FONTE: site  do Dep. Laerte Bessa


Comentários